Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após acusação de violência doméstica, Pyong Lee abre o jogo

Pyong utilizou as redes sociais para compartilhar seu posicionamento

Após acusação de violência doméstica, Pyong Lee abre o jogo - Imagem: reprodução Twitter
Após acusação de violência doméstica, Pyong Lee abre o jogo - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 12/12/2023, às 13h23 - Atualizado às 13h52


Em um comunicado divulgado na noita da última segunda-feira (11), Pyong Lee refutou as alegações de violência doméstica feitas por sua ex-esposa, Sammy Sampaio.

"Quero deixar claro de forma bem objetiva que nunca houve nenhuma violência doméstica. Nunca houve, ponto. Vocês precisam parar de acreditar em tudo o que vocês veem na internet", frisou o ilusionista.

Conforme informações do Portal do Holanda, este pronunciamento surgiu após Sammy compartilhar uma série de histórias em suas redes sociais, abordando as dificuldades da maternidade.

Apesar da especulação online, que vinculava a postagem de Sammy à presença de Pyong na Farofa da Gkay, a influenciadora esclareceu que suas declarações não tinham relação com o ex-BBB e enfatizou que nunca expôs qualquer situação de violência doméstica.

"Eu quero construir minha carreira, realizar meus sonhos. Sou uma pessoa também. Nunca expus violência doméstica, processo judicial, um monte de BO da época. Vocês acham que eu ia fazer post relacionado a ele agora? Para de vincular minha vida com ele, não tem nada a ver", disse Sammy, em seu posicionamento.

Pyong Lee, por sua vez, não apenas negou categoricamente as acusações, mas também defendeu-se, afirmando que cumpre integralmente suas responsabilidades como pai, abrangendo tanto aspectos financeiros quanto afetivos.

Além disso, ele compartilhou detalhes sobre uma "estratégia de criação" que implementou para seu filho, Jake, desde antes do nascimento da criança.

"Eu trabalho com saúde mental, inclusive já salvei várias vidas através do meu trabalho. [...] É por isso que eu fico todos esses anos quieto. Mesmo com as mentiras sobre mim. Nada que a mentira me afeta. Eu sei quem eu sou. Eu sou de verdade. Mas nem todo mundo consegue proteger a mente. Todo esse ódio e hate que vocês jogam em pessoas públicas, um pedaço do que vocês sabem, a fake news, está matando as pessoas, está destruindo a saúde mental delas. O que vocês ganham com isso? Destilando ódio e xingamentos, gente?", declarou.

O ilusionista concluiu o vídeo destacando que aqueles que o julgam nas redes sociais desconhecem sua dedicação e comprometimento com o filho de três anos, salientando que não acompanham o tempo que ele dedica ao relacionamento com a criança.

Assista:

Compartilhe  

últimas notícias