Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Após 33 anos, Fábio Assunção deixa a Globo

A notícia foi compartilhada pelo próprio ator

Após 33 anos, Fábio Assunção deixa a Globo - Imagem: reprodução Twitter
Após 33 anos, Fábio Assunção deixa a Globo - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 24/12/2023, às 12h32


Após uma longa trajetória de 33 anos na Globo, Fábio Assunção anunciou sua decisão de deixar a emissora.

A notícia foi compartilhada pelo próprio ator por meio de um vídeo postado no Instagram, onde ele celebrou sua significativa jornada nas telinhas do "plim-plim".

“Estou agora, daqui a 10 dias, fechando um ciclo com a TV Globo de 33 anos. Eu fui para a TV Globo quando tinha 19 anos e agora, dia 31, a gente passa a trabalhar em novos formatos”, detalhou.

Ao relembrar esse extenso período, Fábio destacou a presença de inúmeras pessoas que cruzaram seu caminho ao longo das décadas, incluindo aquelas que já faleceram, enfatizando a constante troca de experiências.

“Vocês fazem parte dessa jornada. Seguiremos juntos. Hoje é solstício de verão no Brasil. O dia mais longo do ano e o início do verão. Isso marca o início de uma nova estação. Deixo aqui meu enorme agradecimento à TV Globo por esses 33 anos. Que venham os próximos 33”, escreveu na legenda.

No vídeo, o ator ainda apresentou alguns dos personagens que deixaram marcas em sua carreira, destacando figuras como Ramiro, de "Onde Nascem os Fortes", e o mais recente Humberto, de "Todas as Flores". O anúncio marca uma nova fase na carreira de Fábio Assunção, que expressou gratidão pelo tempo vivido na Globo e agora se prepara para novos horizontes profissionais.

Compartilhe  

últimas notícias