Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Apoiador declarado de Bolsonaro, Zezé Di Camargo, muda de ideia e revela de que lado está

O cantor revelou seu posicionamento em entrevista ao portal F5, divulgada nesta terça-feira (10)

Apoiador declarado de Bolsonaro, Zezé Di Camargo, muda de ideia e revela de que lado está - Imagem: reprodução Instagram
Apoiador declarado de Bolsonaro, Zezé Di Camargo, muda de ideia e revela de que lado está - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 10/01/2023, às 16h06


Em entrevista ao portal F5, divulgada nesta terça-feira (10), Zezé Di Camargo, afirmou que não é "nem Bolsonaro, nem Lula, sou Brasil". Apoiador declarado do ex-presidente, o sertanejo parece ter mudado de opinião após a vitória de Lula (PT).

"Não sou Bolsonaro, não sou Lula, sou Brasil. E aquilo que acho melhor eu vou torcer. Não sou de esquerda nem de direita, mas acho que Brasil tem que estar bem, independentemente de quem esteja no poder", afirmou ele.

O cantor ainda deixou claro na entrevista que acreditava que o país estava "caminhando para um momento bom" sob controle de Bolsonaro, porém, agora com Lula, vai torcer da mesma maneira para que os resultados sejam positivos.

"Se estou em um avião, não vou torcer para que ele caia porque quero que o piloto se fod*. É ignorância isso. Agora o Brasil tem um piloto novo, tenho que torcer por ele. Sempre tive opiniões políticas buscando o que seria o melhor, nunca pensando em usufruir de governo, ter favores de governo", afirmou Zezé em depoimento ao portal F5.

Por fim, o cantor ainda explicou os motivos que o fizeram torcer para que o governo do PT faça o melhor para o país. "Venho de origem pobre e sei o que é dormir sem comer, sem ter prato de comida na mesa. Por isso acredito e penso que quem tem de estar bem é o povo. Quem fizer bem para o país eu estarei do lado. Torço para que a gente encontre o caminho", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias