Diário de São Paulo
Siga-nos
Que susto!

Aparição de 'Chucky' assusta uma cidade inteira e explicação surpreende; veja as imagens

Boneco assassino apareceu pelas ruas do Alabama, Estados Unidos

Boneco assassino vaga pelas ruas de Pinson - Imagem: Twitter @chuckyisreal e Facebook Kendra Walden
Boneco assassino vaga pelas ruas de Pinson - Imagem: Twitter @chuckyisreal e Facebook Kendra Walden

João Perossi Publicado em 25/07/2022, às 08h16


Ele voltou! Nas ruas de Pinson, no estado do Alabama, EUA, uma moradora tirou fotos de um boneco Chucky vivo enquanto andava de carro. O boneco assassino parecia esperar carros passarem para poder atravessar.

As fotos do pequeno monstrinho viralizaram no Facebook, enquanto internautas buscavam entender como poderia o boneco estar andando pelas ruas. Seria mesmo um filme de terror na vida real? Foi então que as fotos chegaram na mãe Britnee Reed, que estava no trabalho.

"Eu dei zoom e disse 'oh meu deus, esse é meu filho", declarou Reed para o portal WDHN. Britnee conta que seu filho Jackson, de 5 anos, adora fazer as pessoas rirem. Durante a semana o menino se veste com diferentes fantasias para divertir e assustar a vizinhança.

"Faz parte da personalidade dele", declarou Reed. A foto tirada pela internauta, que se assustou com a aparição do boneco assassino, acompanhava a legenda: "Segure sua criança! Eu quase tive um ataque do coração!"

Nas redes as reações foram mistas. Enquanto muitos acharam genial a ideia do menino e deram risada com a "aparição", outros se disseram preocupados com os moradores da vizinhança de Pinson. Britnee Reed e seu filho, Jackson, receberam até mesmo convites para festas de aniversário.

Jackson, agora famoso no Facebook, educadamente recusou os convites, mas declarou que vai continuar a dar sustos pelas ruas do bairro. Medo!

Compartilhe  

últimas notícias