Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Aos gritos, MC Pipokinha se revolta ao encontrar surpresa em quarto de hotel

A cantora gravou todo o momento assim que se deparou com a situação inusitada; assista

Aos gritos, MC Pipokinha se revolta ao encontrar surpresa em quarto de hotel - Imagem: reprodução Twitter
Aos gritos, MC Pipokinha se revolta ao encontrar surpresa em quarto de hotel - Imagem: reprodução Twitter

Vitória Tedeschi Publicado em 08/03/2023, às 11h59


O nome de MC Pipokinha virou assunto mais uma vez nas redes sociais após um novo vídeo começar a circular na última terça-feira (07). Na ocasião, a cantora estava causando confusão em um hotelde luxo.

A situação começou quando a jovem funkeira fez check-in e encontrou o quarto em que ficaria hospedada todo bagunçado, com lençóis de cama revirados e toalhas molhadas em cima da pia.

Pipokinha não perdoou, ligou a câmera e reivindicou, aos gritos, o seu direito de fazer check-in e encontrar o quarto limpo e organizado para a sua acomodação.

"Como que eu entro num hotel com a cama toda revirada, toalha molhada. Eu tô pagando pra que esse c*ralho?!", esbravejou a funkeira, revoltada. "Aqui é uma p*rra logo no lençol", disse ainda uma das pessoas que acompanhavam ela. "Que putari* é essa?!", questionou a cantora.

Confira o momento abaixo:

Relembre a polêmica envolvendo MC Pipokinha

No último fim de semana, a cantora deu o que falar após uma mulher ficar completamente nua e subir no palco durante um show. A reação comum de qualquer artista seria pedir para que os seguranças a retirassem de cima do local; contudo, MC Pipokinha, mais uma vez, quis causar e apresentar algo jamais visto.

A moça subiu no palco, sem roupas, e simplesmente começou a fazer um sexo oral na cantora, que aceitou de bom grado a ação. Um vídeo do momento foi registrado pelas pessoas que estavam presentes na apresentação e viralizou.

Na filmagem, foi possível ver o momento em que a mulher segura em uma estrutura de poledance e começa a tirar a roupa. No momento seguinte, ela chama a famosa e faz com que ela se deite no palco.

Nisso, então, a mulher começa a performar com a cabeça entre as pernas da funkeira, que retribui beijando seus seios. 

Asssita:

Compartilhe  

últimas notícias