Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Astro do rock ‘provoca’ demissão de funcionária em hotel de Manaus; entenda a confusão

Mulher explicou o caso nas redes sociais

Episódio aconteceu no hotel Juma Opera, em Manaus (AM) - Imagem: Reprodução/TripAdvisor
Episódio aconteceu no hotel Juma Opera, em Manaus (AM) - Imagem: Reprodução/TripAdvisor

Mateus Omena Publicado em 01/09/2022, às 16h57


A garçonete do hotel Juma Ópera, em Manaus, acabou sendo demitida depois de ter filmado o vocalista do Guns‘N Roses, Axl Rose, no bar do estabelecimento. A banda está na cidade para um show nesta quinta-feira (1).

Thayrine Lacerda gravou um vídeo relatando que foi demitida por filmar o astro do rock durante o trabalho. O episódio aconteceu na última segunda-feira (29).

Nas imagens, ela aparece atrás do balcão do bar no momento em que Axl Rose entrava no estabelecimento. A garçonete cumprimentou o roqueiro com um “boa noite” e ele parecia não ter percebido que estava sendo filmado.

No final do vídeo, Thayrine ainda comentou: “Obrigada Deus por esse momento. Eu posso morrer agora”.

Em uma publicação nas redes sociais, ela contou que enviou o registro em um grupo de familiares e outro grupo de uma plataforma de bate papo. No entanto, o vídeo vazou e rapidamente viralizou na web, até chegar ao conhecimento dos diretores do hotel. Por causa disso, Thayrine acabou sendo demitida do hotel na terça-feira (30).

“Quando percebi o que poderia acontecer fui apagar para todos, mas o vídeo vazou mundialmente. Minha intenção foi a melhor possível, pois nunca faria nada para prejudicar ninguém, muito menos quem me deu essa oportunidade única e principalmente os meus amores, né? Nem nos meus maiores sonhos imaginei servir um drink ou dar boa noite para o maior astro do rock, nossa lenda viva na selva”, disse Thayrine.

Após a repercussão do caso, Thayrine fez outra postagem para agradecer pelo tempo em que trabalhou no hotel e pediu perdão pela atitude, que violou as regras da empresa.

“Só gratidão pela oportunidade, atenção e o treinamento. E perdão meninos por tudo. Zerei a vida e tô devendo uma pra vocês”, escreveu.

Em nota, o hotel afirmou que toda a equipe foi instruída a não tirar fotos ou fazer vídeos, como parte do “contrato” firmado com a produtora dos shows da banda no Brasil.

Compartilhe  

últimas notícias