Diário de São Paulo
Siga-nos
Inesperado

Ao vivo, repórter passa mal e quase desmaia; veja o vídeo

Apesar da transmissão ter sido cortada, deu para notar a mudança de expressão e falas da profissional

Uma repórter canadense passou mal ao vivo. - Imagem: reprodução I Twitter
Uma repórter canadense passou mal ao vivo. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 10/01/2023, às 18h01


Uma repórter canadense passou mal enquanto estava passando algumas informações ao público. Ela faz parte da emissora CTV Edmond e chegou a citar que não estava se sentindo bem ao vivo, no último domingo (8).

No momento, ela falava com o âncora chamado Nahreman Issa quando começou a se enrolar com as palavras e ficar com o corpo mais 'mole', chegando a cambalear. ''Desculpe, Nahreman, estou... estou... não estou me sentindo muito bem agora e estou prestes a apenas...'', falou Jessica Robb.

A transmissão foi rapidamente cortada no momento em que, possivelmente, ela tenha perdido o equilíbro do corpo. O vídeo que ficou gravado só mostra a mudança de expressão da repórter, além dela caindo em direção as câmeras.

''Na noite deste domingo, um momento muito pessoal e vulnerável se desenrolou enquanto eu estava ao vivo. Desde então, foram espalhadas diversas fake news sobre a susposta causa do que aconteceu'', disse Jessica, agradecendo as mensagens de apoio.

Ela declarou que estavam falando que ela tinha tido reações contra a vacina da Covid-19 [que tinha tomado três vezes], o que eram informações falsas. ''Embora eu não compartilhe informações médicas privadas, posso dizer que não há motivo para preocupação e que minha compreensão de minha história médica fornece uma explicação razoável para o que aconteceu'', justificou, esclarecendo os verdadeiros fatos.

Compartilhe  

últimas notícias