Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Andressa Urach faz revelação sexual sobre Neymar e choca internautas

A atriz detalhou a 'pegação' com o craque

Andressa Urach faz revelação sexual sobre Neymar e choca internautas - Imagem: reprodução redes sociais
Andressa Urach faz revelação sexual sobre Neymar e choca internautas - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 14/08/2023, às 15h01


A modelo, influencer Andressa Urach, que deu o que falar após ter um vídeo fazendo sexo com um anão ser vazado, voltou a causar nas redes sociais no último fim de semana ao contar a seus seguidores do Instagram, que ficou com Neymar logo após deixar A Fazenda 6, da Record TV, em 2013.

Segundo ela, o jogador de futebol foi até o seu apartamento em São Paulo, mas os dois não tiraram nenhuma foto do momento. Sem perceber, a influenciadora acabou entregando uma possível pulada de cerca do brasileiro.

Já peguei o Neymar logo que eu saí da Fazenda e o negócio foi bom (risos). Faz tempo! Vão saber agora! Babado... Foi bom, mas eu não gravei, as câmeras do meu prédio gravaram. Quando eu morava em São Paulo. Mas faz tempo!", recordou, rindo.

Andressa explicou que as câmeras do antigo prédio podem ter registrado Neymar entrando no local. À época, o atleta estava em um conturbado relacionamento com Bruna Marquezine, os dois assumiram o namoro publicamente em 11 de fevereiro de 2013.

Vale citar, que o primeiro término dos dois ocorreu apenas em fevereiro de 2014. Assim, se o jogador e Andressa Urach realmente ficaram em 2013, como ela afirmou, o craque teria traído a atriz.

A modelo estava respondendo algumas perguntas de seguidores em seu stories no Instagram, sobre com quem ela teria gravado um conteúdo adulto para o seu canal no Privacy. Um seguidor específico falou que "poderia ser o Neymar". Foi quando ela revelou sobre o encontro e opinou sobre a relação com o jogador.

Compartilhe  

últimas notícias