Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo Gospel

Andressa Urach afirma ter planos para abrir a própria igreja e revela o motivo

Andressa Urach detalhou sua visão para o projeto

Andressa Urach afirma ter planos para abrir a própria igreja e revela o motivo - Imagem: Reprodução/Instagram
Andressa Urach afirma ter planos para abrir a própria igreja e revela o motivo - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 23/09/2024, às 11h13


A influenciadora Andressa Urach revelou recentemente seus planos de abrir uma igreja própria nos próximos cinco anos.

Conforme informações do Correio Braziliense, em uma série de perguntas e respostas com seus seguidores no Instagram, Urach detalhou sua visão para o projeto, afirmando que pretende criar um espaço inclusivo para todos, sem visar lucro financeiro dos fiéis.

"Daqui a uns cinco anos, eu vou abrir uma igreja, mas não vou tirar dinheiro de ninguém. Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja", declarou, reforçando sua ideia de um local acolhedor e acessível a todos, e não apenas aos "santos".

Andressa Urach destacou que o objetivo de sua igreja será acolher "pecadores", propondo um ambiente de fé mais aberto e livre de julgamentos.

"O que recebo de Jesus quero dar de graça", disse, enfatizando sua intenção de oferecer um espaço generoso e descomplicado para quem busca explorar a espiritualidade.

A revelação sobre seus planos de abrir uma igreja vem no contexto de seu retorno à vida pública, após um período de afastamento da religião.

Urach, que chegou a se envolver novamente na produção de conteúdo adulto, explicou que sua nova empreitada religiosa será voltada para todos, independentemente de passado ou erros cometidos. Segundo ela, a ideia de criar uma igreja inclusiva reflete sua visão de uma espiritualidade que abraça as imperfeições humanas.

Além disso, Urach chamou atenção ao comentar sobre um recente procedimento estético em que realizou um corte no meio da língua.

Com seu estilo irreverente, afirmou que sua intenção é "falar de Jesus com a língua de cobra", numa declaração provocativa que mescla espiritualidade e humor. Sobre as críticas que recebeu por suas cirurgias e seu rompimento com a Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa foi enfática ao defender sua autonomia.

"Deus me deu o livre-arbítrio, e eu faço o que quiser com o meu corpo", declarou.

Apesar de ter um processo em andamento contra a igreja e a Record, Andressa Urach também mencionou que não descarta uma nova participação no reality "A Fazenda", se houver um acordo justo e sem ressentimentos.

Compartilhe