Diário de São Paulo
Siga-nos
LUTO

Andre Braugher, ator de “B99” tem causa da morte revelada

Aos 61 anos, Braugher nos deixou na última segunda-feira (12)

Andre Braugher, ator de “B99” tem causa da morte revelada. - Imagem: reprodução Twitter@assistadosofa
Andre Braugher, ator de “B99” tem causa da morte revelada. - Imagem: reprodução Twitter@assistadosofa

Lillia Soares Publicado em 14/12/2023, às 17h42


Nesta quinta-feira (14), foi divulgada a causa da morte do atorAndre Braugher, conhecido por interpretar o icônico Capitão Holt em "Brooklyn Nine-Nine".

Conforme informalções do portal THR, o ator faleceu devido a complicações relacionadas ao câncer no pulmão.  A informação foi confirmada por seus assessores ao veículo. Aos 61 anos, Braugher nos deixou na última segunda-feira (12), após enfrentar uma breve, porém não especificada, batalha contra a doença. Braugher deixa para trás a esposa, Ami Brabson, e três filhos.

Mais conhecido como Capitão Holt na comédia "Brooklyn Nine-Nine", Braugher conquistou o estrelato na televisão durante a década de 1990, destacando-se em séries como "Homicídio", onde desempenhou o papel do detetive Frank Pembleton.

Vencedor do Emmy em duas ocasiões, com um total de 11 indicações, Andrew era amplamente elogiado por suas contribuições em produções como "Cidade dos Anjos", "Homicide: Life on the Street" e "The Good Fight", entre diversas outras obras.

Após seu falecimento, diversos colegas e amigos, incluindo membros do elenco de Nine-Nine, prestaram comoventes homenagens ao ator. 

Compartilhe  

últimas notícias