Diário de São Paulo
Siga-nos
Revelação gospel

Pastor revela futuro de Ana Paula Valadão com profecia, diz site

Após se envolver com polêmicas, o religioso acredita que haverá mudanças

A cantora Ana Paula Valadão, famosa no mundo gospel, também é pastora, compositora e apresentadora brasileira. - Imagem: reprodução I Instagram @anapaulavaladao
A cantora Ana Paula Valadão, famosa no mundo gospel, também é pastora, compositora e apresentadora brasileira. - Imagem: reprodução I Instagram @anapaulavaladao

Juliane Moreti Publicado em 07/10/2022, às 18h06


A cantora Ana Paula Valadão é famosa no mundo gospel. Ela também é pastora, compositora e apresentadora brasileira.

Durante os seus caminhos na carreira da fama, passou por algumas polêmicas que envolveram sua vida pessoal e profissional. Recentemente, ela recebeu uma profecia sobre sua vida futura.

A irmã de André Valadão, nos últimos tempos, se envolveu em assuntos que geraram repercussão. A atitude de Ana Paula foi promover um boicote a uma loja de roupas, dívidas milionárias e espalhar sobre a 'cura gay'.

O retorno do público a essas ações, em sua maior parte, foi negativo, e a repercussão fez com que sua situação financeira mudasse, segundo a revelação, já que, devido as atitudes, a cantora perdeu ou afastou alguns de seus fãs. Em comparação ao sucesso que alcançou no início de sua carreira, a mudança faz diferença.

Na tarde da terça-feira desta semana (4), durante o Congresso de Adoração Diante do Trono, em Belo Horizonte, ela recebeu uma revelação de um pastor que dizia que um novo tempo chegaria na vida de Ana Paula.

Antes de começar a falar sobre o futuro da artista, ele citou que ela e sua família tiveram muitas perdas financeiras, escassez e dificuldades. Depois disso, concluiu que a vida dela mudaria e esse tempo negativo chegaria ao fim.

''Devolvendo a você coisas particulares, bem particulares, um novo tempo chegou, tem mudança de endereço, tem mudança de rota'', comentou o profeta, segundo o site 'Buxixo Gospel.'

Além disso, a revelação ainda encerra dizendo que a cantora, que é a vocalista do Diante do Trono, retornará ao mundo da música gospel com uma força ainda maior. Os fãs e os participantes da banda comemoraram as palavras do pastor.

Compartilhe  

últimas notícias