Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

Ana Maria Braga pede desculpas por gordofobia contra Lucas Buda

Apresentadora se retrata após chamar Lucas de "menino gordo" durante o programa "Mais Você"

Ana Maria Braga pede desculpas por gordofobia contra ex-BBB Lucas Buda - Imagem: Reprodução/GloboPlay
Ana Maria Braga pede desculpas por gordofobia contra ex-BBB Lucas Buda - Imagem: Reprodução/GloboPlay

Gabrielly Bento Publicado em 10/04/2024, às 15h54


Na tarde da última terça-feira (9), Ana Maria Braga se referiu a Lucas Buda como “menino gordo”, fala essa que gerou muita polêmica nas redes sociais e a apresentadora teve que se retratar com o ex-BBB.

Na ocasião, durante uma conversa com a apresentadora Ana Clara e o ator Silvero Pereira no programa Mais Você, Ana Maria dizia que Lucas estaria se sentindo sozinho dentro do BBB, pois todos seus aliados tinham sido eliminados, após isso, ela concluiu seu raciocínio dizendo: “A gente fica com vontade de dar colo para esse menino gordo, né?”

Na manhã desta quarta-feira (10) a apresentadora recebeu Buda para um café da manhã e durante a conversa, se desculpou com ele: “Quero me desculpar. Porque acho que a gente pedir perdão é uma coisa boa para começar o um dia quando a gente erra. Porque ao me referir a você ontem, eu usei uma expressão imprópria aqui. E foi uma expressão pra mim carinhosa na hora que vi sua foto abandonado ali no meio da grama pensativo e sozinho”, começou.

“Eu me referi a você como gordinho, mas gordinho era um carinho mesmo. Eu queria pedir desculpas, não me leve a mal”, disse Ana.

Lucas Buda aceitou as desculpas. "De forma alguma, Ana. É um prazer poder ser acalentado por você”, afirmou.

Segundo a Quem, antes de pedir desculpas pessoalmente ao ex-BBB, Ana Maria também emitiu uma nota afirmando que não quis causar desconforto.

"Quero expressar meu pedido de desculpas quando me referi ao Buda como 'menino gordo'. Concordo que minhas palavras podem ter causado desconforto, interpretação equivocada e não foi minha intenção. A gordofobia é um problema sério e defendo que é preciso combatê-la. Estou comprometida em aprender e reitero meu compromisso com o respeito e a empatia", afirma o comunicado.

Compartilhe  

últimas notícias