O Paredão triplo será entre Beatriz, Davi e Isabelle

Ana Rodrigues Publicado em 10/04/2024, às 08h41
Após a última Prova do Líder e a formação do 20° Paredão do BBB 24, Beatriz chorou e foi consolada por Alane.
De acordo com o Splash, durante a conversa, Alane acalmou a amiga e disse acreditar que ela não será eliminada no Paredão - que enfrentará Davi e Isabelle.
Enquanto a vendedora estava chorando, a bailarina afirmou:
Amiga, você não vai sair. De coração. É o Paredão mais difícil da sua vida, mas você não vai sair, eu acredito".
E ainda continuou dizendo:
Eu confio muito no seu potencial. Você vai ficar, eu tenho certeza. Você tem que confiar em você, ter que ser a Bia das festas - curtir muito, ficar muito feliz, porque é isso que o Brasil quer ver".
Eu sei que você está triste, você pode usar essa noite só para ficar triste. Mas a partir de amanhã é só felicidade. Vai dar tudo certo, estou com você sempre", finalizou Alane.
Veja o momento:
🗣️ Alane para Beatriz: "Amiga, você não vai sair" #BBB24#RedeBBBpic.twitter.com/OM1iAwWBwU
— Big Brother Brasil (@bbb) April 10, 2024
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Influenciadora rebate críticas por namoro com ex-presidente da CBF 53 anos mais velho

Metrô de São Paulo distribui álbuns da Copa do Mundo e promove ação solidária com figurinhas repetidas

Torre Eiffel fecha as portas em meio a onda de calor histórica que castiga a França

Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa e matar crianças no Maranhão