Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ana Castela surpreende o público com interrupção em show: ''Enquanto eu estiver viva''

O vídeo do momento está circulando nas redes sociais, sendo também elogiado pelos usuários

Ana Castela surpreende o público com discurso durante apresentação. - Imagem: reprodução I Instagram @anacastelacantora
Ana Castela surpreende o público com discurso durante apresentação. - Imagem: reprodução I Instagram @anacastelacantora

Juliane Moreti Publicado em 03/10/2023, às 14h54


Neste último final de semana, a cantora Ana Castela surpreendeu o público em Jaguariúna (SP), no Rodeo Festival 2023, ao dar um significado mais profundo para uma de suas músicas de sucesso, chamada ''Estou Voltando''. 

Naquela noite, antes de indicar o que cantaria e iniciar a letra, Ana Castela comentou que não era cantora gospel, mas quis deixar um recado para as pessoas: se não tiver um lugar para voltar, volte para Jesus.

''Hoje em dia as pessoas estão tristes. Ninguém mais é 100% feliz, porque sempre tem alguma coisinha. Sei lá, no trabalho, né? Na vida pessoal... Então, tenham sempre algum lugar pra você voltar, pra você não surtar'', disse. 

Ainda no discurso, a cantora relembrou que, atualmente, por causa da grande onda de acontecimentos na vida das pessoas, é bem fácil que um ''surto'' tenha grande espaço na vida de alguém, além de ser um processo ''rapidinho''.

Tenham sempre um lugar para voltar. Seja a casa da sua mãe, a casa do seu pai, a casa da sua tia, do seu amigo. Ou, se você não tiver um lugar para voltar, volte para Jesus, Jesus está te esperando'', continuou. 

Ana Castela ainda reforçou que canta ''roça, roça em mim'', letra considerada ''totalmente diferente de gospel'', mas, alegou que ''enquanto estiver viva'' e pode ''falar o nome de Jesus pelo menos uma vez'', ''falará o nome dele'' para o público.

Depois do discurso recebido com atenção, as pessoas que estavam curtindo a apresentação começaram a aplaudir e gritar, também pelo anúncio da música que seria cantada. Nas redes sociais, o momento também recebeu elogios. 

Assista: 

Compartilhe  

últimas notícias