Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 23

Amanda e Cara de Sapato definem futuro do relacionamento e levam fãs à loucura

A decisão foi tomada durante conversa privada na casa de Fred Desimpedidos

Amanda e Cara de Sapato definem futuro do relacionamento e levam fãs à loucura - Imagem: reprodução Instagram
Amanda e Cara de Sapato definem futuro do relacionamento e levam fãs à loucura - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 16/05/2023, às 11h14


Depois de conquistarem os fãs do Big Brother Brother 23, parece que o tão esperado casal Amanda e Cara de Sapato se tornou uma realidade.

Durante uma conversa privada na casa de Fred Bruno, outro participante do reality, o casal DocShoes — como foram carinhosamente apelidados pelos admiradores — decidiram esperar um pelo outro, longe das câmeras e das postagens nas redes sociais.

De acordo com uma informação divulgada em primeira mão pelo Jornal Extra, Sapato e Amanda estão vivendo um relacionamento à distância.

O lutador precisou retornar a Miami, nos Estados Unidos, para reiniciar seus treinamentos. Dessa forma, os dois concordaram em não se envolverem romanticamente com mais ninguém até que possam se encontrar novamente.

A família e os amigos próximos de Amanda e Cara de Sapato já estão cientes desse envolvimento entre os ex-participantes do BBB.

Em breve, a médica terá a oportunidade de conhecer a mãe do lutador. Por fim, o casal DocShoes está tentando se reencontrar o mais rápido possível.

Enquanto Amanda está buscando obter o visto para entrar nos Estados Unidos, onde Sapato reside, o lutador está tentando obter permissão para retornar ao Brasil em junho, para poderem ficar juntos novamente.

Compartilhe  

últimas notícias