Diário de São Paulo
Siga-nos
Atual presidente?

Alexandre Frota encontra 'sósia' de Jair Bolsonaro e faz vídeo: ''Já deixou o Palácio?''

Ele compartilhou com seus seguidores a gravação que prova a semelhança

O político Alexandre Frota viralizou ao compartilhar com seus seguidores a imagem de um homem parecido com Bolsonaro. - Imagem: reprodução I Twitter @77_frota
O político Alexandre Frota viralizou ao compartilhar com seus seguidores a imagem de um homem parecido com Bolsonaro. - Imagem: reprodução I Twitter @77_frota

Juliane Moreti Publicado em 18/11/2022, às 15h31


Nas redes sociais, o político Alexandre Frota viralizou ao compartilhar com seus seguidores a imagem de um homem muito parecido com o atual presidente da república, Jair Bolsonaro. Ele estava no aeroporto quando gravou a cena inusitada.

''Bolsonaro no Aeroporto? Já deixou o Palácio?'', escreveu Frota na legenda da postagem no Twitter.

No vídeo, é possível ver um homem com a aparência parecida com a de Bolsonaro, trabalhando de garçom em um local do aeroporto. Na gravação, ele faz alguns comentários devido ao 'silêncio' do atual presidente.

''Já arrumou outro emprego já, não adianta fazer manifestação, ele já desistiu'', cita Frota.

Por causa da semelhança, o vídeo viralizou, 'sósia'. Mas, entre os comentários nas redes sociais, é possível ver algumas divisões entre as opiniões. Alguns, entraram na 'brincadeira' e citaram as características parecidas com Bolsonaro. Outros, disseram ser uma falta de respeito por parte de Frota por constranger o trabalhador.

''Ridículo ficar expondo o funcionário'', ''não deveria ficar filmando os trabalhadores sem autorização'', ''Tudo pelo like, hein?'', escreveram alguns internautas indignados com a publicação.

Depois de perder as eleições para ser presidente nos próximos 4 anos, Bolsonaro se manifestou alguns dias depois, no Palácio da Alvorada, citando as manifestações, agradecendo e afirmando que cumprirá a legislação em todo processo como também cidadão.

Por causa de não ter muitas palavras e não ter durado mais que 5 minutos, muitos internautas consideraram o discurso como um ''silêncio''. Depois desse anúncio, publicamente, Jair só falou abertamente ao público sobre as menifestações feitas depois que apoiadores se revoltaram com o resultado entregado pelo TRE.

Compartilhe  

últimas notícias