Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Abalada, Lexa diz que trauma com MC Guimê afetou seriamente sua saúde; saiba o diagnóstico

A cantora se pronunciou através de nota enviada para diferentes veículos

Por conta de todos os desdobramentos do crime cometido pelo ex-companheiro, a cantora Lexa passou por situações extremamente traumáticas. Ela, que era uma das maiores apoiadoras do funkeiro, vem sofrendo muito - Imagem: reprodução/Twitter @Choquei
Por conta de todos os desdobramentos do crime cometido pelo ex-companheiro, a cantora Lexa passou por situações extremamente traumáticas. Ela, que era uma das maiores apoiadoras do funkeiro, vem sofrendo muito - Imagem: reprodução/Twitter @Choquei

Thais Bueno Publicado em 22/03/2023, às 16h11


Recentemente, uma polêmica tomou conta do BBB 23: MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do reality por assédio sexual na noite da última quinta-feira (16). Os dois passaram do ponto com a mexicana Dania Mendez ao submeterem a sister a situações totalmente desconfortáveis e deixaram a casa mais vigiada do Brasil.

Sendo assim, Guimê foi, na última segunda-feira (20), prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no inquérito que investiga o crime de importunação sexual dentro do programa.

Por conta de todos os desdobramentos do crime cometido pelo ex-companheiro, a cantora Lexa passou por situações extremamente traumáticas. Ela, que era uma das maiores apoiadoras do funkeiro, vem sofrendo muito com tudo que está acontecendo.

Em nota enviada ao programa Fofocalizando, do SBT, na última terça-feira (21), a artista se pronunciou pela primeira vez oficialmente após a expulsão de Guimê. Abalada, ela afirmou que jamais colocou tanto de sua vida nas redes sociais como está fazendo agora.

"Em dez anos de carreira, nunca me expus tanto. Nunca foi minha índole e eu nunca fui uma artista polêmica. Quando casei, sempre mantivemos tudo dentro do respeito e amor. No dia que tudo aconteceu, foi um choque de realidade para mim. Sempre mantive meu relacionamento fora dos holofotes e tudo o que vinha de mim era carinho, amor e cumplicidade", iniciou.

Lexa, então, comentou que todo o caso do agora ex-marido prejudicou sua saúde e, devido a isso, ela foi diagnosticada por seus médicos com um transtorno conhecido como amnésia dissociativa, que a fez esquecer o que estava vivendo - esse tipo de situação é muito comum em momentos traumáticos.

"Por isso, minha mente entrou em blackout, tive uma crise de amnésia dissociativa, de acordo com meus médicos. Só consegui lembrar de algumas coisas agora. Recebi muitas mensagens durante esse tempo. Algumas muito boas e sou muito grata, mas algumas me invalidando e machucando. Peço desculpas pela exposição".

Segundo as próprias palavras da cantora, os problemas de Guimê são apenas dele agora. Ela afirmou que quer tirar um tempo para si mesma e parar com a gigantesca exposição que precisou fazer de sua vida na web. 

"Já o Guimê está pagando pelo que ele fez, o problema é dele, ele que tem que enfrentar. Preciso focar em mim, na minha carreira e viver meu próprio sonho. Pretendo expor o mínimo possível da minha vida pessoal. Se eu postar minhas músicas tentando me animar, peço que não me xinguem".

Separação do casal

Lexa decidiu colocar um ponto final no casamento após 7 anos juntos com o funkeiro. Os dois não resistiram ao drama que viveram após os acontecimentos na casa e a desclassificação do rapper do reality.

Apesar de terem conversado após o programa e até reunido as famílias, segundo informou a própria assessoria da cantora ao site 'O Dia' nesta quarta-feira (22), os dois acharam melhor não dar prosseguimento ao casamento, que já havia enfrentado uma crise meses antes. Eles chegaram a se separar no ano passado.

Compartilhe  

últimas notícias