Diário de São Paulo
Siga-nos
A Fazenda 14

A Fazenda 14: brigas, confusão e gritaria marcam a primeira semana do reality

Deborah Albuquerque é motivo de mais de uma das discussões

Os xingamentos de baixo calão têm chamado atenção do público - Imagem reprodução Instagram @afazendarecord @tiagoramoss
Os xingamentos de baixo calão têm chamado atenção do público - Imagem reprodução Instagram @afazendarecord @tiagoramoss

Manoela Cardozo Publicado em 16/09/2022, às 08h43


As tretas em A Fazenda 14parecem estar longe do fim. Na manhã da última quinta-feira (15), Deolane Bezerra enfrentou Deborah Albuquerque ao saber que a ruiva andou contando fofocas sobre ela e Pétala Barreiros durante a madrugada.

A confusão terminou em xingamentos, gritaria e até ameaças. "Eu dou na cara", disse a advogada, sem papas na língua.

Tudo começou quando Deborah contou para Moranguinho que sabe vários podres de Pétala, dizendo ter fofocas que "o Leo Dias se coçaria para saber".

O comentário chegou aos ouvidos da doutora, que entendeu como uma ameaça e resolveu tirar satisfações. "Você ameaçou a Pétala, disse que ia contar coisa dela pro Leo Dias", gritou a DJ. "Eu não falei nada disso", Albuquerque tentou fugir do assunto.

As duas começaram uma briga generalizada, aos gritos e com as mãos para trás.

"Não força! Você está se fazendo, quando fui na sua casa você não era assim", acusou a ruiva. "Eu sou desse jeito! Eu não sou sua amiga! Você foi na minha casa a trabalho, eu sou séria quando trabalho", respondeu a viúva de MC Kevin. "Essa é sua estratégia', rebateu Deborah.

"Eu lá tenho estratégia?", Deolane se defendeu, partindo para cima da rival. "Ah, você está me peitando?", Albuquerque não se acovardou. "Sempre vou te peitar", prometeu a advogada. "Ah, ela fala e sai andando", a muljher de Bruno Salomão debochou entre risadas. "É porque eu dou na cara, mas aqui eu não posso. Sua falsa, lixosa, fofoqueira, pilantra e mentirosa! Lá fora a gente se resolve", ameaçou a doutora. "Baixo nível, subterrânea", Deborah respondeu.

"Vai lá pegar sua calcinha suja", Deolane soltou. "Calcinha suja?", a ruiva se surpreendeu. "É, calcinha suja, ficou três dias lá no banheiro jogada", a advogada lembrou, fazendo menção ao encontro das duas em sua casa. "Vem cheirar minha calcinha então", Albuquerque riu. "Credo, eu não! Eu quero que você tome no c*, com duas r**** dentro", respondeu a DJ.

A confusão só acabou quando o fazendeiro da semana, Lucas Santos, falou para Deborah cumprir o trato das ovelhas. 

A madrugada de quinta-feira (15) para sexta-feira (16) também foi bem agitada, com uma confusão novamente protagonizada por Deborah Albuquerque. Ela e Tiago Ramos começaram um barraco logo depois do programa ao vivo.

A discussão se iniciou porque Deborah não gostou de ver o colega de confinamento se levantando da mesa quando ela sentou e foi atrás dele tirar satisfação.

"Eu não fico perto de você porque, quando olho na sua cara, vejo falsidade", ele respondeu. Durante a confusão, a influenciadora o chamou de "aproveitadorzinho de m****", o acusando de tirar vantagem com sua aproximação de Deolane Bezerra.

"Quem se aproveita é você, que só sabe mentir sobre ela", rebateu o modelo, nervoso, enquanto a ruiva o peitava. Logo em seguida, a viúva de Mc Kevin separou a briga.

Não muito tempo depois, Deolane foi conversar com Tati Zaqui ao ficar sabendo de uma fofoca por Bruno Tálamo, que apenas acompanhava a confusão. Nesse meio tempo, Albuquerque começou a xingar a doutora, mas foi ignorada por ela. "Você é fake, falsa, se acha grandona mas não é", disse repetidas vezes.

A advogada e a funkeira se entenderam, mas Kerline Cardoso se intrometeu na briga, chamando Tálamo de desesperado. "Você é um fofoqueiro. Só falta falar que estou militando errado", comentou ela. "É desesperado mesmo", ressaltou Alex Gallete.

"Vai tomar no c*!", o jornalista rebateu, irritado. "Tomo no c* mesmo, sabe por que? Porque eu sou veado!", Galette respondeu.

Compartilhe  

últimas notícias