Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

4 famosos que confessam ter preguiça de fazer sexo; veja lista

Eles não têm papas na língua e compartilharam detalhes da intimidade

5 famosos que afirmam ter preguiça de fazer sexo; veja lista - Imagem: Freepik
5 famosos que afirmam ter preguiça de fazer sexo; veja lista - Imagem: Freepik

Jessica Anjos Publicado em 24/03/2024, às 20h19


Alguns famosos acreditam que o sexo no relacionamento é superestimado e assumem que nem sempre estão a fim de mil loucuras na hora H ou até mesmo de realizar o ato em si. Veja lista de 5 celebridades que admitiram ter preguiça de sexo de acordo com UOL.

Luana Piovani

A atriz Luana Piovani nunca teve papas na língua para nenhum assunto. Na época que Pedro Scooby participou do BBB 22, ela mostrou detalhes da vida pessoal e falou sobre sexo.

"Sobre as minhas fantasias, tenho quase todas. Ah, não, a fantasia sexual do lugar público, essa eu não topo. Fantasia voyeur tenho. Fantasia homossexual tenho. Não só eu com uma mulher por que preciso de virilidade, mas sei lá um ménage, tenho. Masoquismo, na verdade, gosto de ser dominada, mas não gosto de sentir dor, eu não tenho relação boa com dor. Tem algum jeito bonito de chamar suruba? Orgia, tenho. Tenho todas essas, mas nunca realizei nenhuma", disse em entrevista ao E! Estertainment.

Luana continuou: "As pessoas têm uma fantasia a meu respeito, de que sou um furor sexual e não é, eu sou uma super preguiçosa. Eu tenho a maior preguiça de fu***", afirmou.

View this post on Instagram

A post shared by POD DELAS (@poddelas)

Stepan Nercessian

Stepan Nercessian, de 70 anos, faz parte do grupo de famosos que acha o sexo superestimado. Casado há 36 anos com Desirée, ele revelou não fazia sexo há um bom tempo. "Um dos motivos que o casal se separa é por não querer mais transar. Estou nessa fase há muito tempo. Não tem mais. Dá muito trabalho, tem que tomar banho, se preparar...", disse em entrevista ao podcast Papagaio Falante.

Kelly Key

A cantora Kelly Key, casada há 20 anos com Mico Freitas, revelou, em seu canal para o YouTube, que tem preguiça às vezes de fazer sexo. "Mas não tem nada a ver com ele. Tem a ver com a minha preguiça. Às vezes a gente trabalha, chega cansado. Ah, minha perereca quer dormir", brincou. 

Deborah Secco

A atriz Deborah Secco revelou que teve uma fase da vida que o sexo não a empolgava. Ela disse, em entrevista ao jornal O Globo, que se considerava uma mulher "preguiçosa" em relação a essa parte do relacionamento.

"Me acusaram de dizer que a mulher é obrigada a transar com o marido mesmo sem vontade, fui chamada de machista. O que falei é que sou preguiçosa para malhar, acordar cedo, levar minha filha ao colégio e até para fazer sexo às vezes. Meu conselho é: 'Faça sexo com seu marido'. Depois que começa fica uma delícia. É só esse start", aconselhou.

Compartilhe  

últimas notícias