Diário de São Paulo
Siga-nos

Raducanu rouba a cena no lançamento oficial do novo filme de James Bond

Depois de fazer história ao conquistar o US Open após furar o qualifying, quebrando um jejum de 44 anos para o tênis feminino da Grã-Bretanha, Emma Raducanu

Raducanu rouba a cena no lançamento oficial do novo filme de James Bond
Raducanu rouba a cena no lançamento oficial do novo filme de James Bond

Redação Publicado em 29/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h56


Campeã do US Open aos 18 anos, britânica é uma das celebridades a pisar no tapete vermelho do Royal Albert Hall para a estreia de “007 – Sem Tempo para Morrer”

Depois de fazer história ao conquistar o US Open após furar o qualifying, quebrando um jejum de 44 anos para o tênis feminino da Grã-Bretanha, Emma Raducanu segue brilhando também fora das quadras. Enaltecida pela rainha Elizabeth e pela duquesa Kate Middleton, com quem jogou tênis na última semana, a britânica voltou a roubar a cena, dessa vez no lançamento oficial do novo filme de James Bond, intitulado como “007 – Sem Tempo para Morrer”.

Emma Raducanu no lançamento oficial de 007 - Sem Tempo para Morrer — Foto: Ian West / Getty Images

Emma Raducanu no lançamento oficial de 007 – Sem Tempo para Morrer — Foto: Ian West / Getty Images

O evento de estreia foi realizado em Londres, no Royal Albert Hall. Além de Raducanu, estiveram presentes os atores que fazem parte do elenco, como o protagonista Daniel Craig, Dame Judi Dench e Rami Malek, além da cantora Billie Eilish, autora da música tema do filme. Quem também pisou no tapete vermelho foi o príncipe William e Kate Middleton, duque e duquesa de Cambridge.

Raducanu, que já havia marcado presença no MET Gala, em Nova York, e na Semana da Moda, também em Londres, usou um vestido da Casa Dior e posou por muito tempo para as fotos. A jovem tenista, que desde o título do US Open não disputou nenhum torneio, volta às quadras no WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos.

.
.
Globo Esporte
Compartilhe  

últimas notícias