Diário de São Paulo
Siga-nos

Primeira fase do vestibular da Unicamp é realizada hoje

Cerca de 63,3 mil candidatos fazem hoje (7) as provas da primeira fase do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O início das provas,

Primeira fase do vestibular da Unicamp é realizada hoje
Primeira fase do vestibular da Unicamp é realizada hoje

Redação Publicado em 07/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h20


Candidatos devem chegar com antecedência aos locais de prova

Cerca de 63,3 mil candidatos fazem hoje (7) as provas da primeira fase do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O início das provas, compostas por 72 questões de múltipla escolha, está marcado para as 13h.Primeira fase do vestibular da Unicamp é realizada hojePrimeira fase do vestibular da Unicamp é realizada hoje

O exame ocorrerá em 31 cidades do estado de São Paulo, além de cinco capitais em outros estados: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza e Salvador. Os candidatos disputam 2.540 vagas em 69 cursos de graduação.

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp orienta os estudantes a chegarem com antecedência e evitarem aglomerações, mantendo o distanciamento social mínimo de um metro. O uso de máscara é obrigatório em todos os espaços.

As salas serão utilizadas abaixo da capacidade para garantir o distanciamento durante a prova. Será permitido consumir alimentos e água durante o exame, abaixando a máscara de proteção facial por curtos períodos.

Candidatos com suspeita de covid-19 não devem ir aos locais de prova. Caso o fiscal de sala suspeite da doença, ele pode pedir que seja feita a aferição da temperatura corporal do estudante. O desrespeito às normas sanitárias pode levar à desclassificação.

.

.

.

Agencia Brasil

Compartilhe  

últimas notícias