Diário de São Paulo
Siga-nos
Volta às aulas

Fim das férias: alunos da rede municipal de São Paulo já têm data para voltar às aulas

De acordo com a Prefeitura de SP, todas as atividades serão retomadas na data escolhida

Fim das férias: alunos da rede municipal de São Paulo já têm data para voltar às aulas - Imagem: Freepik
Fim das férias: alunos da rede municipal de São Paulo já têm data para voltar às aulas - Imagem: Freepik

Jessica Anjos Publicado em 22/07/2023, às 16h31


A Prefeitura de São Paulo anunciou que as aulas de mais de 1 milhão de estudantes da rede municipal da cidade devem retornar às aulas na próxima segunda-feira (24), após o período de férias escolares que foi do dia 10 a 21 de julho. 

Depois do retorno, as atividades voltam ao normal e seguem até o dia 21 de dezembro de acordo com o calendário escolar anual. 

Vale citar aos responsáveis pelos alunos que todas as programações escolares retornam dia 24 de julho, bem como atividades contraturno e de recuperação de aprendizagens. Além disso, serviços de apoio como Transporte Escolar Gratuito (TEG), alimentação, o Programa de aquisição material e uniforme também estão disponíveis para todas as famílias. 

"A rede municipal está preparada para receber os estudantes, dar continuidade nas diversas ações para garantia do direito de aprendizagem, além da permanência e combate à evasão escolar, que foi agravada durante o período da pandemia da Covid-19", explica Fernando Padula, secretário municipal de Educação. 

Compartilhe  

últimas notícias