Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Cantora do K-Pop pede desculpas aos fãs após ter relacionamento exposto; entenda

Até um tempo, era muito comum que na Coreia do Sul, os agenciadores proibissem as estrelas de K-pop de namorarem

Até um tempo atrás, era muito comum que na Coreia do Sul, os agênciadores proíbissem a estrelas de K-pop de namorarem - Imagem: Reprodução/Instagram @karina_aespas_
Até um tempo atrás, era muito comum que na Coreia do Sul, os agênciadores proíbissem a estrelas de K-pop de namorarem - Imagem: Reprodução/Instagram @karina_aespas_

Ana Rodrigues Publicado em 08/03/2024, às 11h17


A estrela de K-Pop Karina, confirmou que está namorando o ator Lee Jae-Wook, após ser acusada de traição pelos fãs. Os fãs da cantora utilizaram um caminhão para protestar em frente à agência da artista. Utilizando um painel eletrônico, o fandom questionou, "O amor dado a você por seus fãs não é suficiente?".

Segundo o Metrópoles, a repercussão negativa levou a vocalista do grupo Aespa a compartilhar uma carta no Instagram se desculpando. Ela ainda prometeu "curar as feridas" que infligiu, sobretudo nas crianças que compõem a maior parte de seu fã-clube.

Peço desculpas por surpreendê-los tanto. Sei muito bem como as crianças que me apoiaram devem ter ficado decepcionadas e como ficam chateadas ao relembrar as histórias que compartilhamos. Sinto ainda mais pena porque sei como você se sente", escreveu ela.

Vale salientar que até um tempo atrás, era muito comum que na Coreia do Sul, os agênciadores proíbissem a estrelas de K-pop de namorarem, o que justifica o fato desses relacionamentos entre os artistas ainda chocarem sua base de fãs. Essa prática tinha o objetivo de fazer com que os artistas se concentrassem nas habilidades musicais e performáticas e que não pudessem ser influenciados por eventuais parceiros.

Em resposta à carta, vários fãs escreveram mensagens de apoio para Karina.

Até quando isso vai continuar? Os coreanos tem que crescer! Todos mundo tem direito a ser feliz, a viver a sua vida, deixem a menina em paz! O namoro dela em paz ! Deixem as pessoas serem feliz . Meu Deus", escreveu uma das fãs.
"Karina, fica bem! Você não fez nada de errado, quem te ama de verdade deveria te apoiar e querer a sua felicidade", disse outro.
Compartilhe  

últimas notícias