Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial, pelo site auxilio.caixa.gov.br ou

Redação Publicado em 24/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 08h47
A Caixa Econômica Federal (Caixa) paga neste sábado (24) a quarta parcela do Auxílio Emergencial aos beneficiários que não fazem parte do Bolsa Família nascidos em julho.
O pagamento da terceira parcela do auxílio terminou em 30 de junho para todos os públicos.
Já os pagamentos da quarta parcela do benefício foram antecipados e começaram no sábado (17) para quem não faz parte do Bolsa Família (veja nos calendários mais abaixo). O calendário de pagamentos das próximas parcelas ainda não foi definido.
Os recursos serão depositados em poupança social digital da Caixa, e estarão disponíveis inicialmente para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual. Saques e transferências para quem receber o crédito neste sábado serão liberados no dia 11 de agosto.
Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial, pelo site auxilio.caixa.gov.br ou pelo https://consultaauxilio.cidadania.gov.br/
Veja abaixo os calendários de pagamento.

Auxílio Emergencial 2021 Bolsa Família — Foto: Economia G1

Governo antecipa calendário do pagamento da 4ª parcela do Auxílio Emergencial — Foto: Economia G1
.
.
.
Fontes: G1 – Globo.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Nubank Parque se destaca em ranking mundial de shows e eventos

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Ex-esposa do goleiro Bruno desaparece após deixar cartas relatando ameaças

Metrô de SP adota operação contínua por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026

Dupla é presa na Avenida Paulista após roubo de celulares; GCM apreende aparelhos e moto usada no crime

EUA completam 250 anos e Trump transforma celebração histórica em ato político

Após elogiar iniciativa do governo Lula e ser criticada por aliados, Michelle dispara: "pauta está acima de qualquer ideologia ou partido"

Metrô de SP adota operação contínua por causa do jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026

Moraes determina apreensão de 11 armas ligadas a Bolsonaro e revoga registro de CAC