A defesa civil da Arábia Saudita extinguiu incêndios em dois tanques de armazenamento de combustível em Jidá, cidade portuária no Mar Vermelho, que foram

Redação Publicado em 26/03/2022, às 00h00 - Atualizado às 14h29
A defesa civil da Arábia Saudita extinguiu incêndios em dois tanques de armazenamento de combustível em Jidá, cidade portuária no Mar Vermelho, que foram atingidas por houthis do Iêmen, segundo a televisão estatal informou neste sábado (26).

Os houthis, alinhados com o Irã, intensificaram ataques com mísseis e drones às instalações de petróleo do reino nas últimas semanas, antes de uma trégua temporária para o mês sagrado do Ramadã, que começa no início de abril.
Os ataques de sexta-feira à estação de distribuição de produtos de petróleo da gigante do setor Aramco, em Jidá, reivindicados pelos houthis, aconteceram no momento em que a cidade se prepara para realizar o Grande Prêmio da Arábia Saudita de Fórmula 1 neste domingo (27).
A coalizão liderada pelos sauditas confirmou o ataque e os incêndios, que não causaram mortes.
.
.
.
Agência Brasil
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação