Diário de São Paulo
Siga-nos
Scamatti & Seller Infraestrutura Ltda

Processo judicial da Scamatti & Seller chega ao fim

Empresa paga R$22.258,56 para encerrar disputa judicial

Empresa Scamatti & Seller encerra processo judicial após pagamento - Imagem: Reprodução
Empresa Scamatti & Seller encerra processo judicial após pagamento - Imagem: Reprodução

Marina Roveda Publicado em 31/01/2023, às 10h10


Palestina/ SP, 31 de janeiro de 2023 -  A Scamatti & Seller Infraestrutura Ltda., empresa privada com sede no Itaim Bibi, São Paulo, resolveu dar um desfecho a um processo judicial no qual estava envolvida. A empresa requereu, perante a Justiça, a extinção do feito após efetuar o pagamento de uma dívida.

A decisão da empresa vem após ter sido condenada nos termos da sentença proferida anteriormente. Em sede recursal, houve um parcial provimento, mas a situação da Scamatti & Seller Infraestrutura Ltda. permaneceu inalterada.

Antes que a decisão transitasse em julgado e que o cumprimento da sentença tivesse início, a empresa tomou a iniciativa de quitar a dívida pendente. A ação foi acompanhada por uma planilha com os valores envolvidos.

A petição apresentada pelo representante legal da empresa, Armando Watanabe Junior, demonstrou a intenção de encerrar o processo por meio do cumprimento das obrigações financeiras determinadas pela decisão judicial. 

O montante atualizado, que totaliza R$ 22.258,56 (vinte e dois mil, duzentos e cinquenta e oito reais e cinquenta e seis centavos), foi depositado judicialmente.

A decisão da empresa de Olívio Scamatti ilustra a importância do cumprimento de obrigações financeiras e a responsabilidade das partes em processos judiciais. O pagamento efetuado permitiu à empresa encerrar o processo de maneira satisfatória, evidenciando seu comprometimento com as obrigações legais.

Compartilhe  

últimas notícias