Bruno mora com sua mãe e seus quatro irmãos

Manoela Cardozo Publicado em 21/10/2022, às 12h25
Um garoto de 12 anos morador da Praia Grande, no litoral de São Paulo, comoveu a internet ao pedir ajuda através de uma página nas redes sociais.
A família dele está sem gás de cozinha há três dias e a comida está acabando aos poucos. A mãe do garoto, Andréia Helena da Silva, detalhou a situação da família em entrevista concedida ao G1 nesta sexta-feira (21).
A publicação foi feita na última terça-feira (18) em uma página do Facebook, que faz postagens sobre acontecimentos da cidade.
O menino, que se chama Bruno, enviou um vídeo em que mostra as chamas do fogão da casa dele, logo depois que sua mãe utiliza álcool para acender o fogo e cozinhar para ele e os outros quatro irmãos. “Acabou o gás e a gente não tem muita comida”, explicou o menino nas mensagens.
O marido de Andréia e pai das crianças sustentava a casa, enquanto ela cuidava das crianças. Depois da morte dele, ela precisou procurar um trabalho e encontrou um emprego na área da reciclagem.
Recebendo R$ 6,50 por dia de trabalho, Andréia se entristece por não conseguir trabalhar todos os dias, já que não é sempre que chegam materiais para serem reciclados.
Agora, Andréia está enfrentando um possível 'despejo' da casa onde moram no Jardim Glória, na Praia Grande.
Segundo ela, o proprietário do local vendeu o apartamento e ela e os cinco filhos terão que sair da residência. "Não conseguimos pagar e agora teremos que sair. Não sei mais o que fazer", concluiu.
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

Exame do IML não detecta lesões em menina de 4 anos; polícia segue com investigação em caso de clube social

Caiado promete pacote de reformas no primeiro dia de governo e inclui mudanças no STF

Thiago Brennand vai se casar com advogada que atua em sua defesa criminal

Justiça bloqueia veículos de empresa de Ana Hickmann em ação por cheques sem fundo

PF investiga suposta fraude financeira no Banco Digimais, ligado a Edir Macedo