O empresário Chiquinho Scarpa, de 70 anos, precisou ser entubado nesta quarta-feira (4) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo após passar por seis cirurgias

Redação Publicado em 06/05/2022, às 00h00 - Atualizado às 07h39
O empresário Chiquinho Scarpa, de 70 anos, precisou ser entubado nesta quarta-feira (4) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo após passar por seis cirurgias em um mês.
Segundo a equipe do empresário, Chiquinho está com problemas de cicatrização. O empresário que se autodenomina conde deu entrada na unidade no dia 6 de abril por causa de uma infecção urinária. O hospital diz não ter sido autorizado pela família a divulgar boletins médicos.
Ainda de acordo com a assessoria, ele não está mais entubado e segue na UTI em recuperação. A situação de Chiquinho é estável, ele está se comunicando e consciente.
Em 2009, Chiquinho Scarpa ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo após apresentar quadro de peritonite (infecção abdominal), que exigiu uma intervenção cirúrgica.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

O lugar a que pertencemos

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa