Um cachorro "invadiu" a viatura da Polícia Militar durante o desfile em comemoração ao aniversário de Jaú (SP), realizado nesta quarta-feira (15).
Redação Publicado em 17/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h58
Um cachorro “invadiu” a viatura da Polícia Militar durante o desfile em comemoração ao aniversário de Jaú (SP), realizado nesta quarta-feira (15).
De acordo com a PM, pouco antes do início do desfile, equipes patrulhavam a área onde seria realizado o evento. Depois, estacionaram as viaturas na avenida Alfeu Fábris e deixaram as portas do veículo abertas.
Ainda de acordo com a corporação, um cachorro que estava andando pelo local aproveitou a oportunidade e entrou na viatura
O animal, da raça pastor alemão, acomodandou-se no bando de trás e permanecer por algum tempo observando pela janela as pessoas que passavam na rua.
Depois de algum tempo ali, o cão foi retirado pelos policiais responsáveis pela viatura.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
Após perda do filho e divórcio, Cafu curte viagem com nova namorada
Ana Hickmann e Alexandre Correa: delegado esclarece questões legais da separação do casal
'Justiceiros' criam grupos para ‘caçar’ ladrões em Copacabana
Jenny Miranda preocupa fãs ao aparecer aos prantos alegando desistência
Brasileira desaparecida fora do país manda mensagem misteriosa para a mãe
Esposa de Zé Neto se manifesta depois do marido sofrer acidente
Round 6: O Desafio vai ter 2ª temporada? Netflix responde
Mulher faz tatuagem com erro na Farofa da Gkay; veja vídeo