Diário de São Paulo
Siga-nos

Ariana Grande abre o jogo e deixa fãs preocupados

A cantora teve que cancelar um show neste fim de semana devido ao seu problema de saúde e usou as redes sociais para informar os fãs

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Redação Publicado em 18/11/2019, às 00h00 - Atualizado às 20h07


A cantora teve que cancelar um show neste fim de semana devido ao seu problema de saúde e usou as redes sociais para informar os fãs


Ariana Grande cancelou show que faria neste domingo (17) em Lexington, nos Estados Unidos, por conta de problemas de saúde. A cantora revelou que está muito doente , com dores de garganta e de cabeça, desde sua última apresentação, há cerca de um mês, e ainda não sabe ao certo o porquê.

“Apesar de parecer que eu estou bem, sinto muita dor e é muito difícil respirar durante o show. Levem isso apenas como um aviso”, disse Ariana Grande aos seus fãs neste sábado (16). “Vou ver o médico de novo de manhã e vou avisar sobre o show . Sinto muito”, finalizou um dia antes de cancelar o evento.

A cantora revelou que isso é um “sentimento assustador” e publicou nos stories de seu Instagram imagens de um soro hospitalar, e uma receita com limão e ervas, para mostrar o que vem fazendo para melhorar. “Ainda não consigo engolir ou levantar minha cabeça. Não sei o que está acontecendo com meu corpo”, disse a cantora.

“Vocês sabem que eu aguento firme e escondo as coisas o máximo que consigo quando estou doente. Não diria algo a não ser que fosse bem ruim”, finalizou Ariana Grande .

Por: iG Gente 

Compartilhe  

Tags

últimas notícias