Diário de São Paulo
Siga-nos

Ana Paula Minerato e Valeska Reis são coroadas musas de camarote no Sambódromo em SP

Destaques das escolas Gaviões da Fiel e Império de Casa Verde, Ana Paula Minerato e Valeska Reis também foram coroadas musas do Camarote 011 neste sábado

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 17/04/2022, às 00h00 - Atualizado às 17h04


Destaques das escolas Gaviões da Fiel e Império de Casa Verde, Ana Paula Minerato e Valeska Reis também foram coroadas musas do Camarote 011 neste sábado (16). O espaço recebeu visitantes para os desfiles do Grupo de Acesso II, e também abrigará espectadores dos grupos de Acesso I e Especial, nos dias 21, 22 e 23 de abril.

Apresentadora e modelo, Ana Paula Minerato volta ao carnaval paulistano este ano na escola de samba Gaviões da Fiel. Ela deixou a Gaviões em 2018 depois de uma confusão envolvendo sua irmã, Tati Minerato, que era rainha de bateria na época. Tati e uma passista se empurraram durante um ensaio técnico no Anhembi e foram afastadas da agremiação. Ana também deixou a escola por conta dos problemas enfrentados pela irmã.

Já tem torcida para o Carnaval deste ano? O g1 transmitirá todos os desfiles na Sapucaí e no Anhembi, simultaneamente, e você poderá acompanhar ao vivo cada detalhe de sua escola de coração. Saiba mais: g1 transmite ao vivo desfile das escolas de samba do Rio e de São Paulo.

Neste ano, Minerato deve desfilar como musa dos compositores da Gaviões. No início do mês, ela participou de um ensaio com uma fantasia ousada e ganhou destaque nas redes sociais. Além de desfilar pela escola, ela também foi escolhida musa do Camarote 011.

Já Valeska Reis deve ser rainha do camarote. A modelo desfila como rainha de bateria da escola Império de Casa Verde há 11 anos. Em entrevista ao g1, ela contou que perdeu 14 quilos no pós-parto do seu primeiro filho, Lucca, que completou quatro meses, e intensificou os treinos para retornar à Avenida.

.

.

.

G1

Compartilhe  

últimas notícias