Diário de São Paulo
Siga-nos

Gilberto Gil tem alta em SP e vai participar da abertura da Olimpíada

O cantor Gilberto Gil deixou nesta terça-feira (2) o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde sexta-feira (29), informou a assessoria

Gilberto Gil tem alta em SP e vai participar da abertura da Olimpíada
Gilberto Gil tem alta em SP e vai participar da abertura da Olimpíada

Redação Publicado em 03/08/2016, às 00h00 - Atualizado às 11h30


Cantor deve participar de ensaio para abertura dos Jogos Olímpicos.
Gil faz tratamento para insuficiência renal.

O cantor Gilberto Gil deixou nesta terça-feira (2) o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde sexta-feira (29), informou a assessoria de imprensa do hospital. Ele foi cuidado pela equipe do cardiologista Roberto Kalil Filho.

Segundo a assessoria de imprensa, Gil embarcará ainda nesta terça para o Rio de Janeiro onde participa, na manhã desta quarta-feira (3) de um ensaio para a abertura da Olimpíada 2016.

Ele também participa da abertura dos jogos, que ocorre no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (5).

Conforme a assessoria de Gil, ele está fazendo um tratamento para insuficiência renal no Sírio Libanês e todos os mees será internado para procedimentos e exames. “Está tudo sob controle, a agenda está normal, está tudo sendo mantido. São só exames e este tratamento enquanto os médicos acharem necessário”, informou a assessoria.

Em junho, Gil ficou sete dias internado no Sírio Libanês para dar continuidade ao tratamento de insuficiência renal e teve alta às vésperas de completar o aniversário de 74 anos.

Na ocasião, Gil postou uma foto no Instagram para agradecer o carinho dos fãs. “A todos que enviaram mensagens carinhosas, muito obrigado. Já estamos a caminho de casa. #AqueleAbraço”, escreveu o cantor.

Compartilhe  

últimas notícias