Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

Vice-presidente Geraldo Alckmin, ex-governador e ex-PSDB, parece estar em campanha para 2026

Enquanto isso, Lula (dono do PT) segue 'viajando', até no Distrito Federal

Vice-presidente Geraldo Alckmin, ex-governador e ex-PSDB, parece estar em campanha para 2026 - Imagem: reprodução Instagram
Vice-presidente Geraldo Alckmin, ex-governador e ex-PSDB, parece estar em campanha para 2026 - Imagem: reprodução Instagram
César Neto

por César Neto

Publicado em 13/06/2023, às 22h06


CÂMARA (São Paulo)

Vereador Isac Felix (PL) entrou pra história como amigo fiel e leal, em relação ao ex-colega Ricardo Nunes (MDB) ter vencido a batalha contra o deputado federal Ricardo Sales (PL), que desistiu de disputar a prefeitura 2024.

PREFEITURA (São Paulo)

Prefeito Ricardo Nunes(MDB), que não era 'o cara' pra ser vice do Bruno Covas em 2020, agora é recebido - no caso em Paris (França) - como um dos mais importantes prefeitos do Brasil. Sucesso na política não tem receitas.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Deputado André do Prado (PL), completa depois de amanhã 90 dias de presidência no maior e mais importante parlamento estadual do Brasil. Trata-se de um político que segue sendo leal e fiel, com simplicidade.

CONGRESSO (Brasil)

Deputado federal Antonio Carlos Rodrigues (PL / SP) - coordenador da bancada (69 colegas) - segue dando aula de profissionalismo na política. Na 'escola' do ACR, nota 10 só pra quem fala o que pensa e faz o que fala".

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Vice-presidente Geraldo Alckmin, ex-governador (SP) e ex-PSDB Alckmin (no PSB) parece estar em campanha (2026). Cortando gastos e renomeações. Enquanto isso, Lula (dono do PT) segue 'viajando', até no Distrito Federal.

PARTIDOS (Brasil)

Ex-deputado federal(SP) e ex-presidente do PT, José Genoíno afirma que o ministro (Supremo) Tóffoli - indicado do Lula (dono do PT) - deixou que o condenassem nos processos do 'mensalão'. Versões da mesma história.

JUSTIÇAS (Brasil)

Advogado (do Lula na 'Lava Jato') Cristiano Zanin vai responder o que quiser na 'sabatina' de 21 (junho), quando senadores assinarão recibo pra que se torne ministro do Supremo. Nas apostas, pelo menos 60 dos 81 votos.

HISTÓRIAS

O que estão dizendo e escrevendo os estudantes, professores, historiadores e políticos (alguns donos ou sócios preferenciais dos partidos), sobre movimentos de rua (2013), que prometiam mudar o Brasil do Século 21?

Compartilhe  

últimas notícias