Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Se Bolsonaro tivesse uma mulher como vice poderia estar comemorando a reeleição

O atual presidente poderia ter até mais que os 2 milhões de votos que faltaram

Se Bolsonaro tivesse uma mulher como vice poderia estar comemorando a reeleição - Imagem: reprodução creative commons
Se Bolsonaro tivesse uma mulher como vice poderia estar comemorando a reeleição - Imagem: reprodução creative commons
César Neto

por César Neto

Publicado em 01/11/2022, às 12h20


CÂMARA (São Paulo)

Vereadores da bancada do Republicanos não descartam que o partido possa disputar a prefeitura paulistana em 2024, por conta da eleição do Tarcísio pra governador de São Paulo.

PREFEITURA (São Paulo)

Prefeito Nunes (MDB) começa a trabalhar quem poderá ser seu vice numa chapa pela sua reeleição em 2024. Se for chapa 'puro sangue', o nome é do ex-Secretário (Saúde) Aparecido.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Deputados do Republicanos, partido pelo qual Tarcísio elegeu-se governador paulista, não descartam que o partido possa disputar a Mesa Diretora, após a posse, em 15 março 2023.

GOVERNO (São Paulo)

Governador eleito, Tarcísio (Republicanos) deu poder de nomear e vetar ao Afif (ex-vice-governador do ex-governador Alckmin, ex-PSDB no PSB, agora, vice-presidente do PT Lulista).

CONGRESSO (Brasil)

Entre os históricos do PL, o ex-vereador (SP), ex-senador e ex-ministro (Transportes) Antonio Carlos Rodrigues é quem mais tem moral junto ao PT do agora novamente presidente Lula.

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Se Bolsonaro tivesse uma candidata mulher como vice, por um dos partidos alinhados com o PL, poderia estar comemorando a reeleição com a votação que faltou em Minas e na Bahia.

PARTIDOS (Brasil)

Um dono de partido critica o Bolsonaro (PL) não optar por uma mulher (nordestina) como vice na chapa, por outro partido, poderia ter até mais que os 2 milhões de votos que faltaram.

JUSTIÇAS (Brasil)

Os 2 indicados do Bolsonaro no Supremo não demonstram que vão admitir o artigo 142 da Constituição, pra que as Forças Armadas sejam 'Poder Moderador' das injustiças eleitorais.

HISTÓRIAS (Brasil)

Ex-governador de São Paulo, Alckmin (ex-MDB, ex-PSDB, hoje no PSB) entra pra galeria de vice que pode assumir a Presidência, após Itamar (cassação de Collor) e Temer (cassação de Dilma).

Compartilhe  

Tags

últimas notícias