Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

Presidente Lula tá sendo personagem nos vídeos - ao vivo - que agora faz semanalmente, imitando o Bolsonaro

Só falta um 'Cabrini' pra entrevistar na real

Presidente Lula tá sendo personagem nos vídeos - ao vivo - que agora faz semanalmente, imitando o Bolsonaro - Imagem: reprodução Instagram
Presidente Lula tá sendo personagem nos vídeos - ao vivo - que agora faz semanalmente, imitando o Bolsonaro - Imagem: reprodução Instagram
César Neto

por César Neto

Publicado em 28/06/2023, às 21h47


CÂMARA (São Paulo)

'Barba, cabelo e bigode', foi o que rolou nas revisões do Plano Diretor paulistano, no último ano de reinado do vereador-presidente Milton Leite (União). Quem elegerá pra 2024?

PREFEITURA (São Paulo)

Novel conselheiro no TCM, Ricardo Torres ouviu do Domingos Dissei, também conselheiro no Palmeiras : "o time ainda não foi campeão (mundo) e eu ainda não fui presidente aqui".

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Uma pergunta tá no ar, pela rádio "Palácio 9 de Julho": aonde estavam alguns deputados e deputadas, que não estiveram no encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)?

GOVERNO (São Paulo)

Na edição de ontem, "Tarcísio conversando até com o hoje vice-presidente do Lulismo (PT), o ex-governador Alckmin (ex-tucano, no PSB)" não foi em Portugal. É por aqui mesmo.

CONGRESSO (Brasil)

Caso o senador Moro (União) tenha o mandato cassado, o PT pode lançar a 1ª mulher president(a) do partido pra disputar o cargo pelo Paraná? Se não ganhar, valerá o 'perdeu'?

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Presidente Lula (ainda dono do PT) tá sendo personagem nos vídeos - ao vivo - que agora faz semanalmente, imitando o Bolsonaro (PL). Só falta um 'Cabrini' pra entrevistar na real.

PARTIDOS (Brasil)

PDT que foi 'Brizolista' e 'Cirogomista', quer filiar o comunicador Datena, pra talvez disputar a prefeitura paulistana (2024). Não rolou em 2016 e 2020 e não rolou ao Senado (2018).

JUSTIÇAS (Brasil)

Maioria no Tribunal Superior Eleitoral tá 'fazendo escola' no mundo jurídico do Direito. A 'missão' é - literalmente - tirar do ex-presidente Bolsonaro (PL) os direitos políticos até 2030.

Compartilhe  

últimas notícias