Diário de São Paulo
Siga-nos
COLUNA

O que está acontecendo com a educação?

Parceria inovadora entre Golden Cursos Jurídicos e IPM Educação visa preparação de alto desempenho para os principais concursos do país

Fundador do IPM Educação, Pedro Miranda - Imagem: Acervo pessoal | Reprodução
Fundador do IPM Educação, Pedro Miranda - Imagem: Acervo pessoal | Reprodução
Analice Nicolau

por Analice Nicolau

Publicado em 27/11/2023, às 16h00


No universo desafiador dos concursos públicos, uma parceria estratégica pretende redefinir os padrões educacionais no Brasil. As instituições, Golden Cursos Jurídicos e IPM Educação, uniram forças para proporcionar uma preparação de alto desempenho aos estudantes que almejam carreiras jurídicas de excelência.
Com um investimento expressivo de R$ 12,5 milhões, o IPM Educação adquiriu 25% da Golden Cursos Jurídicos, marcando um movimento ambicioso para se tornar uma referência ainda maior no ecossistema educacional brasileiro. A estratégia visa não apenas ampliar o alcance das duas empresas, mas também consolidar a metodologia IPM no segmento de concursos públicos.
Patrick Nilo, procurador da República e um dos fundadores da Golden Cursos Jurídicos
Imagem: Acervo pessoal | Reprodução
O fundador do IPM Educação, Pedro Miranda, expressou entusiasmo com a entrada no mercado dos concursos, começando pelo desafiador concurso do Ministério Público Federal (MPF). Ele destacou a reputação da Golden como um dos principais cursos preparatórios do Brasil para carreiras jurídicas de alto nível, enfatizando que a aquisição visa alinhar a abordagem do IPM Educação à busca de excelência nesse campo.
Patrick Nilo, procurador da República e um dos fundadores da Golden Cursos Jurídicos, ressaltou o compromisso com o estudo tecnológico e eficiente no campo dos concursos públicos. Com mais de 7 mil alunos impactados nos últimos anos, a instituição busca aprimorar continuamente a qualidade de seus produtos.
O IPM Educação, que alcançou sucesso sem captação de fundos até o momento, planeja expandir sua atuação em diversos segmentos educacionais, prevendo duas ou três novas aquisições até o final do ano. A meta é construir um novo mercado fundamentado na qualidade do ensino, focado no aprendizado personalizado.
Com a visão de se tornarem referência na preparação de alto desempenho para os principais concursos do Brasil, as duas instituições se unem com a determinação de transformar o cenário educativo, proporcionando aos estudantes as ferramentas necessárias para alcançarem o sucesso em suas carreiras.
Compartilhe  

últimas notícias