Diário de São Paulo
Siga-nos
COLUNA

Emocionada, Eliana fala sobre seu voto nas eleições e acredita na bondade do ser humano

Em entrevista à Folha de São Paulo, a Rainha do SBT contou detalhes sobre sua vida profissional dentro do SBT, seu envolvimento com política e a rixa com Mara Maravilha

Em entrevista à Folha de São Paulo, a Rainha do SBT contou detalhes sobre sua vida profissional dentro do SBT, seu envolvimento com política e a rixa com Mara Maravilha - Imagem: Reprodução | Youtube | Folha de São Paulo
Em entrevista à Folha de São Paulo, a Rainha do SBT contou detalhes sobre sua vida profissional dentro do SBT, seu envolvimento com política e a rixa com Mara Maravilha - Imagem: Reprodução | Youtube | Folha de São Paulo
Analice Nicolau

por Analice Nicolau

Publicado em 27/11/2023, às 14h00


Em entrevista para a Folha de São Paulo nesta segunda- feira (27), Eliana falou sobre sua carreira no SBT e disse ser muito grata ao rei da comunicação brasileira. A apresentadora ainda falou sobre política, revelando que seu voto segue secreto, e ainda ressaltou que não tem uma rixa com Mara Maravilha, aconselhando ela a cuidar do emocional.
A apresentadora ainda foi questionada pelo jornalista sobre ser considerada uma musa da comunidade LGBTIQAP+: "Eu não tinha essa noção. Comecei a ler mais e entender mais a ficar mais próxima, o auditório já era adolevcsente adulto, você podia falar sobre outros assuntos. Comecei como mulher a entender que muitas crianças cresceram comigo e se inspiraram”, disse.
A apresentadora ainda falou sobre política, revelando que seu voto segue secreto
Imagem: Reprodução | Youtube | Folha de São Paulo
Na entrevista, a loira ainda falou sobre o Criança Esperança, onde apareceu ao lado de Xuxa e Angélica: "O convite veio da Globo, porque acho eu por conta da nossa união, da união das loiras, três mulkehres, tudo bem que na pessoa jurídica fomos apresentadoras da mesma época, somos amigas e temos um grupo no Whatsapp e gerou uma curiosidade tão grande que eu não imaginei, daí a Globo foi visionária e entender que isso seria bonito, mostrar essa união”, disparou.
Eliana ainda fala sobre a polêmica de Mara Maravilha, que se posiciona como excluída do grupo de apresentadoras. "Mais uma vez, eu não entro nas polêmicas da Mara, o que eu tenho a dizer é que ela foi uma  pessoa muito querida, ela já estava na cena quando eu comecei e ela me recebeu várias vezes no programa dela. Não foi uma coisa proposta por mim ou pelas meninas, foi uma proposta da TV em si, como mulher eu diria, e já disse para ela, para não se incomodar e não entrar nessa pilha. Às vezes se chateou por ter ouvido algo de alguém, temos que cuidar dos nossos sentimentos  e nossas emoções”, aconselhou.
Eliana ressaltou que não tem uma rixa com Mara Maravilha
Imagem: Reprodução | Youtube | Folha de São Paulo
A apresentadora ainda conta que é muito grata ao Silvio Santos e fala sobre política, sem entregar o seu voto. "Eu me senti [pressionada], mas meu voto é secreto e eu nunca falei de política porque vivemos uma época muito polarizada, com muita violência verbal, vemos muita raiva, mas eu acredito na bondade do ser humano, a gente está vivendo um momento muito triste. Sem paz não tem vitória, ninguém ganha com isso”, finalizou.
Compartilhe  

últimas notícias