Diário de São Paulo
Siga-nos

Norueguês Odegaard, do Arsenal, apaga rede social e diz: “Muita porcaria no geral”

Há alguns dias, o meia Martin Odegaard, do Arsenal, decidiu apagar a sua conta no Twitter. O jogador norueguês fez uma reflexão sobre o impacto das redes

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 12/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h36


Meia de 22 anos diz que comentários negativos anônimos podem afetar o desempenho dos jogadores

Há alguns dias, o meia Martin Odegaard, do Arsenal, decidiu apagar a sua conta no Twitter. O jogador norueguês fez uma reflexão sobre o impacto das redes sociais em um jogador de futebol ao mesmo tempo que explicou a decisão.

– (O Twitter) tem muita porcaria no geral. Não preciso estar nas redes sociais. Não atualizei (o twitter) durante muito tempo e cheguei à conclusão que era inútil. Simplesmente apaguei a conta -contou Odegaard, em entrevista à emissora norueguesa TV2.

O meia de 22 anos assumiu que “dá medo” a forma como os comentários anônimos numa rede social pode influenciar os jogadores.

– Pessoalmente não preciso de olhar para todos esses comentários. Há muita gente desconhecida e é muito estranho. Dá um pouco de medo se não você não tem a cabeça no lugar. E isso pode te afetar muito (um jogador) – afirmou Odegaard, que mantém sua conta no Instagram, mas que sem atualizá-la há quase um mês (veja abaixo a última postagem do atleta).

Odergaard entra em campo pela Noruega no próximo sábado para encarar a Letônia pelo Grupo G das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo de 2022.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias