Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Neymar é esperado quarta na China, mas presença com PSG em Supercopa é incerta

Publicado

em

Neymar é esperado quarta na China, mas presença com PSG em Supercopa é incerta

Paris Saint-Germain e Monaco se enfrentam neste sábado, em Shenzhen

Neymar deve se juntar ao Paris Saint-Germain nesta quarta-feira. Ele é esperado em Shenzhen, na China, onde o campeão francês enfrentará o Monaco, sábado, às 9h (de Brasília), pela Supercopa da França.

Em entrevista coletiva na última segunda-feira, o técnico Thomas Tuchel avisou que Neymar é aguardado “desde o primeiro dia”. Sua presença na primeira partida oficial da temporada, no entanto, é incerta, já que ele teria um curto período de treino. Ele não joga pelo clube desde 25 de fevereiro, quando sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito.

Neymar com o filho Davi Lucca durante suas férias (Foto: Miguel Schincariol/AFP)

Neymar com o filho Davi Lucca durante suas férias (Foto: Miguel Schincariol/AFP)

Junto com Neymar deve chegar o zagueiro Marquinhos. O seu companheiro de defesa e capitão do PSG, Thiago Silva, se juntou ao elenco na segunda e foi festejado nas redes sociais do clube.

Por conta da Copa do Mundo, os parisienses também não vão contar com Cavani, ainda lesionado, e os franceses que se sagraram campeões na Rússia, como Areola, Kimpembe e Mbappé.

O Monaco, por outro lado, também vive problemas semelhantes e não terá o colombiano Falcao García, o francês Sidibé e o croata Subasic, além do russo Golovin, recém-contratado.

mais lidas