Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Na luta para não cair, Grêmio já contabiliza menos receitas em 2022 e pode ter trocas no futebol

Publicado

em

Na luta para não cair, Grêmio já contabiliza menos receitas em 2022 e pode ter trocas no futebol

O Grêmio briga, com todas as forças, para permanecer na Série A em 2022. O clube ainda depende de uma série de vitórias para isso, mas já é praticamente certo que o Tricolor não terá uma competição continental a disputar na próxima temporada após seis anos seguidos. E isso vai acarretar em mudanças no orçamento e pode respingar no departamento de futebol.

O Grêmio já sabe que terá uma queda expressiva de receitas mesmo no melhor cenário possível, de permanência na primeira divisão. Ou seja, precisará se readequar novamente. Se a queda para a Série B se concretizar, essa nova realidade se acentua ainda mais. A cota de TV, por exemplo, pode sofrer uma redução de cerca de R$ 60 milhões.

Os cenários financeiros para a próxima temporada estão sendo traçados, mas ainda à espera da definição em campo. O orçamento do clube geralmente é votado no Conselho Deliberativo no início de dezembro.

– Estarei (em 2022). Teremos um duro trabalho para fazer reavaliações e tudo mais que tem que ser feito. O Grêmio não vai pela primeira vez disputar campeonatos sul-americanos. Desde 2016 estamos todos os anos. E vai ter que sofrer uma readequação. Um desafio fazer aquilo que se coloca como necessário, o equilíbrio do clube – disse o presidente Romildo Bolzan depois da vitória sobre o Bragantino.

Mudanças no futebol

Além das finanças, o clube tem tudo para fazer mudanças no departamento de futebol. O vice de futebol Denis Abrahão disse não saber se permanecerá no clube em 2022 em qualquer cenário. Milton Machado, conselheiro gremista e atuante também no São José-RS, foi procurado há alguns meses, antes de Abrahão assumir, e pode ser novamente o alvo para o vestiário.

executivo de futebol Diego Cerri também não tem sequência assegurada. Quando a reportagem do ge perguntou nos bastidores do clube sobre a permanência do dirigente, ouviu que o futebol “depende de resultados”. E os do Grêmio em 2022 não são bons.

Ari Barros, do Náutico e com passagem pelo Juventude, foi alternativa no processo que levou Cerri ao Grêmio e poderia retornar à pauta. Ele conseguiu o acesso à Série A com o clube gaúcho e recentemente revelou sondagens do Grêmio.

As mudanças devem atingir em cheio também o grupo de jogadores. Nomes como Léo Pereira e Luiz Fernando, que estão emprestados ao Grêmio, devem deixar o clube ao término dos contratos. Há ainda uma lista de jogadores mais experientes com vínculo por encerrar, como Cortez, Rafinha e Diego Souza. As situações serão tratadas ao final do Brasileirão.

O Grêmio conseguiu duas vitórias consecutivas, contra Bragantino e Chapecoense, e ganhou fôlego na briga para ficar na Série A. Na terça, encara o Flamengo em jogo atrasado da 2ª rodada, na Arena, antes do confronto direto com o Bahia.

.

.

.

.

GE

mais lidas