Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Mundo

Milhares de pessoas marcham em Kiev contra ameaça russa

Publicado

em

Milhares de pessoas marcham em Kiev contra ameaça russa

A Rússia nega planejar a invasão

Milhares de ucranianos se reuniram em Kiev, neste sábado (12), para mostrar unidade em meio a temores de uma invasão russa, ao mesmo tempo em que o líder ucraniano pediu para que as pessoas não entrassem em pânico e contradisse suas declarações sobre relatos excessivos de previsões sombrias de guerra.Milhares de pessoas marcham em Kiev contra ameaça russaMilhares de pessoas marcham em Kiev contra ameaça russa

A tensão aumentou quando a Rússia reuniu mais de 100 mil soldados perto da Ucrânia e realizou exercícios em larga escala. Os Estados Unidos disseram na sexta-feira (11) que uma invasão pode começar a qualquer momento. A Rússia nega planejar a invasão.

Ucranianos formaram uma coluna no centro de Kiev, cantando “Glória à Ucrânia” e carregando bandeiras ucranianas e faixas que diziam “os ucranianos resistirão” e “os invasores devem morrer”.

O presidente ucraniano Volodymyr Zelenskiy, que participou de exercícios policiais na região de Kherson, no sul, disse que um ataque russo pode acontecer a qualquer momento, mas recuou contra o que chamou de quantidades excessivas de informações sobre uma grande guerra iminente.

“O melhor amigo de nossos inimigos é o pânico em nosso país. E todas essas informações estão apenas provocando pânico e não podem nos ajudar”, disse ele. “Não posso concordar ou discordar do que ainda não aconteceu. Até agora, não há guerra em grande escala na Ucrânia.”

Os Estados Unidos e vários governos ocidentais pediram a seus cidadãos que deixem a Ucrânia, e, neste sábado, Washington informou que estava ordenando a saída da maioria de seus funcionários da embaixada em Kiev.

.

 

.

 

.

Agencia Brasil

mais lidas