Diário de São Paulo
Siga-nos

Mel Maia comenta que já ficou com famoso ex-BBB e revela seu nome

Imagem Mel Maia comenta que já ficou com famoso ex-BBB e revela seu nome

Redação Publicado em 04/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 17h58


 No último domingo (4), Mel Maia revelou em seu TikTok que já ficou com o ex-BBB Arthur Picoli em uma brincadeira, ou “trend” na linguagem da rede social, de melhores e piores ficadas que já teve. A atriz o classificou como “o mais gostoso” e chocou seus seguidores. 

Ao lado de uma amiga, o desafio era mostrar rapidamente os perfis nas redes sociais dos ex-ficantes classificando-os em vários títulos – “melhor beijo”, “pior beijo”, “era para ter dado certo” e mais. E é claro que os fãs correram para tentar descobrir de quem a jovem de 18 anos estava falando e um teve sua identidade revelada: Arthur Picoli.

Os internautas foram rápidos e por meio de prints do momento em que a atriz virou o celular conseguiram desvendar um de seus eleitos para as categorias / Imagem: reprodução TikTok @melmaia

O que chamou atenção dos internautas, chegando a ser um dos assuntos mais buscados da internet, foi a idade de Arthur Picoli. O ator tem 28 anos, 10 a mais do que a atriz Mel Maia.

Nos comentários do vídeo a atriz assumiu brincando: “Já tô arrependida”. No mesmo vídeo, ela ainda elegeu com quem ficaria novamente e quem foi o mais “sem noção”.

Veja vídeo:

@melmaia

kkkk q saco, mas a gnt adora essas trends @maximogiovanna

♬ stir fry – ☆

Compartilhe  

últimas notícias