Diário de São Paulo
Siga-nos

Barbie: bandeira brasileira é vista em imagem do set de filmagem do live-action e deixa internautas eufóricos

Imagem Barbie: bandeira brasileira é vista em imagem do set de filmagem do live-action e deixa internautas eufóricos

Redação Publicado em 29/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h59


As primeiras imagens do live-action de Barbie vem chamando a atenção pelos personagens. Mas desta vez, os brasileiros foram pegos de surpresa depois que flagraram a bandeira nacional em um cenário do set de filmagem.

A revelação ocorreu nesta semana nas redes sociais, quando foram divulgadas fotos de Barbie (Margot Robbie) e Ken (Ryan Gosling) gravando uma cena na qual fogem do dono de uma loja após pegarem um objeto sem pagar.

Em um dos trechos, a bandeira do Brasil se destaca como decoração de uma barraca de comércio de rua em Los Angeles (EUA).

Reprodução/Twitter

Margot Robbie e Ryan Gosling nas filmagens do filme “Barbie”. Bandeira do Brasil aparece no fundo do cenário / Imagem: Reprodução – Twitter

Por enquanto, não há informações que explicam a razão para a bandeira ser usada como elemento da cena.

Mesmo assim, a novidade deu o que falar entre os internautas brasileiros, que brincaram com uma inesperada e indireta relação do Brasil com o live-action da boneca mais famosa do mundo.

Em um post no Twitter, um usuário comentou: “A Barbie e o Ken na 25 de março fugindo do rapa”.

Já outro ironizou: “Margot Robbie e Ryan Gosling fugindo de um arrastão em Copacabana”.

Lançamento

Barbie tem estreia prevista para 21 de julho de 2023. Além de Margot Robbie e Ryan Gosling, o elenco também inclui Kate McKinnon, Alexandra Shipp, America Ferrera, Simu Liu, Hari Nef e Will Ferrell. Ncuti Gatwa, Connor Swindells e Ritu Arya fecham a lista.

A direção fica por conta de Greta Gerwig, cineasta indicada ao Oscar e conhecida por “Adoráveis Mulheres” e “Lady Bird” O roteiro deBarbie é assinado por Noah Baumbach e pela própria Greta.

Compartilhe  

últimas notícias