Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Marcha atlética: Caio Bonfim fatura ouro em etapa do circuito mundial

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Brasileiro venceu prova dos 20 km de Grande Prêmio na República Tcheca

República Tcheca), etapa da série ouro do circuito mundial da World Atlhetics (entidade máxima do atletismo). Bonfim conquistou a medalha de ouro ao chegar em primeiro lugar na prova de 20 quilômetros, completando o percurso em 1h18s54, com quase um minuto de vantagem sobre um dos favoritos,  o sueco Perseus Karlstrom  (1h19s42), bicampeão europeu,  que ficou com a prata. O irlândês  David Kenny (1h19s44) chegou em terceiro lugar e levou o bronze.

“Terminou a prova aqui, 3 graus, estamos congelando, mas o senhor reservou isso para a gente. Ritmo insano do começo ao fim, mas as pernas responderam, a parte técnica e a mental responderam e, na espiritual, Deus estava no controle. Fomos administrando a prova e ganhamos. Fui o único que fiz abaixo de 1:19 e estou muito feliz”, comemorou Caio Bonfim,  em depoimento à Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

O Grande Prêmio na República Tcheca reuniu 367 atletas (91 deles na disputa masculina), incluindo medalhistas olímpicos e mundiais. O triunfo neste sábado (2) é um incentivo a mais na preparação do brasiliense para sua principal competição em 2022:  o Mundial de Eugene, na cidade do Oregon (Estados Unidos), programado para o período de 15 a 24 de julho.

Ganhador do bronze no Mundial de Londres de 2017, Caio Bonfim se aproximou neste sábado (2) de seu melhor resultado, o recorde brasileiro obtido em 2019, em La Coruña (Espanha). Na ocasião ele fez o percurso dos 20km em 1h18s47.

.

 

.

 

.

Agencia Brasil

mais lidas