Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Marcelo, Cavani, Elkeson… Veja o que pensa o Palmeiras sobre contratar “medalhões” para 2022

Publicado

em

Marcelo, Cavani, Elkeson... Veja o que pensa o Palmeiras sobre contratar "medalhões" para 2022

Nomes de jogadores consagrados, como Marcelo, Cavani, Diego Costa, entre outros, têm agitado os torcedores do Palmeiras nas redes sociais nos últimos dias, com a esperança de contratação para a próxima temporada.

Neste momento, porém, não faz parte do planejamento do Palmeiras para 2022 investir em jogadores com esse perfil.

Assim como aconteceu nas últimas duas temporadas, o Palmeiras não deve fazer altos investimentos em atletas que estejam já na fase final da carreira, com salários muito altos, os chamados “medalhões”.

Marcelo, lateral-esquerdo do Real Madrid, Edinson Cavani, atacante do Manchester United, Diego Costa, centroavante do Atlético-MG, e Elkeson, atacante que está de saída da China, são alguns dos nomes especulados. Todos eles se encaixam no perfil citado acima.

A expectativa é de que o Palmeiras siga investindo em jogadores mais jovens que esses, que vêm se destacando dentro de campo, tragam retorno técnico e ofereçam possibilidade de negociação futura, como aconteceu com o lateral-esquerdo Matías Viña.

Calma, torcedor... Cavani não é o perfil de reforço que o Palmeiras procura — Foto: Getty Images
Calma, torcedor… Cavani não é o perfil de reforço que o Palmeiras procura — Foto: Getty Images

Isto não significa que o clube não irá gastar. Dentro deste perfil, o Verdão já fez investimentos mais altos, como quando tirou Rony do Athletico-PR por quase R$ 30 milhões. A presidente Leila Pereira assume apenas no próximo dia 15, mas já disse que fará de tudo para melhorar o elenco campeão da Libertadores.

Foi assim que o clube trabalhou nos dois últimos anos. Os ótimos resultados conquistados respaldam a continuação dessa filosofia, deixando de lado loucuras financeiras ou a contratação de jogadores apenas pelo histórico deles.

A exceção é na posição de goleiro, para a qual o Verdão busca um jogador experiente, com contrato mais curto, para dar tempo de desenvolver os mais jovens da posição que já estão no clube. Marcelo Lomba, do Inter, é um nome que interessa.

Apesar de não estar em busca de “medalhões” no momento, o Palmeiras fará contratações para a próxima temporada. A diretoria trabalha nisso já há algumas semanas e mantém negociações em curso.

Esse é um pedido do técnico Abel Ferreira e também um fator importante na permanência do técnico, que deve ser consolidada nos próximos dias.

Além do goleiro, um zagueiro canhoto, um atacante de velocidade e um centroavante são algumas posições para as quais o técnico pediu reforços nos últimos meses, algo que deve se manter para 2022.

.

.

.

.

G1

mais lidas