Diário de São Paulo
Siga-nos

Maratona no Paulista e viagem na véspera: os planos do Santos para o reencontro com o Boca Juniors

O Santos ainda entra em campo duas vezes pelo Campeonato Paulista, mas já começa a focar no jogo contra o Boca Juniors, na terça-feira, às 19h15 (de

Santos
Santos

Redação Publicado em 23/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h59


Holan deve repetir cronograma em preparação: time misto contra o Novorizontino, nesta sexta, e reserva contra o Corinthians, no domingo; partida da Libertadores é na terça, na Bombonera

O Santos ainda entra em campo duas vezes pelo Campeonato Paulista, mas já começa a focar no jogo contra o Boca Juniors, na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), na Bombonera, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Depois de perder por 2 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, o Peixe precisa buscar pontos fora de casa para não se complicar no Grupo C do torneio sul-americano.

Com três jogos em cinco dias, o técnico Ariel Holan deve repetir o cronograma usado antes de enfrentar os equatorianos e escalar um time misto diante do Novorizontino, nesta sexta-feira, às 22h15 (de Brasília), em Novo Horizonte. O argentino também preservou alguns titulares na derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta, na semana passada.

No domingo, quando recebe o Corinthians, às 20h, na Vila Belmiro, o Peixe deve ter time praticamente todo reserva, assim como foi na vitória por 2 a 1 sobre a Inter de Limeira, último jogo antes da estreia na fase de grupos da Libertadores. Enquanto isso, os titulares seguem treinando focados no Boca.

A viagem para a Argentina deve ser apenas na segunda-feira, véspera do duelo contra o Boca, com treino de encerramento da preparação já na Argentina.

O Santos vai reencontrar o Boca pela primeira vez desde que o eliminou na semifinal da última edição da Libertadores. Na ocasião, o jogo de ida terminou empatado em 0 a 0 e, na volta, o Peixe confirmou a vaga na final com uma vitória por 3 a 0, na Vila Belmiro.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias