Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Mundo

Manifestantes lançam tinta vermelha contra embaixador russo na Polônia

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Manifestantes na Polônia lançaram tinta vermelha contra o embaixador russo no país, Sergei Andreev, nesta segunda-feira (9), afirmou a agência de notícias Ria.

O protesto aconteceu quando Andreev participava de um ato em celebração ao 77º Dia da Vitória, quando a Rússia derrotou tropas da Alemanha Nazista durante a 2ª Guerra Mundial.

Segundo a Ria, o embaixador participava de um ato no cemitério de soldados soviéticos em Varsóvia, mas manifestantes bloquearam a passagem de Andreev e lançaram a tinta vermelha contra seu rosto, em protesto contra os ataques de seu país na Ucrânia.

foi encharcado de tinta vermelha enquanto tentava colocar uma coroa de flores no cemitério de soldados soviéticos em Varsóvia, informou o correspondente da RIA Novosti.

O diplomata não foi autorizado a fazê-lo. Segundo o repórter da agência, poloneses e ucranianos agressivos bloquearam seu caminho, gritando insultos. Após o incidente, Andreev foi forçado a deixar o cemitério, acompanhado pela polícia.

No próprio memorial, inscrições obscenas infligidas desconhecidas.

A missão diplomática russa no Dia da Vitória também ia realizar a ação do Regimento Imortal, mas o Ministério das Relações Exteriores da Polônia recomendou a não realização desses eventos, citando sua ligação com a operação militar russa na Ucrânia.

.

.

.

.

.

.

G1

mais lidas