Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Lembra? Novo técnico do Santos, Diniz teve passagem discreta como jogador pelo clube em 2005

Publicado

em

Lembra? Novo técnico do Santos, Diniz teve passagem discreta como jogador pelo clube em 2005

Cinco jogos e nenhum gol: ex-meio-campista não deixou saudade (como atleta) na Vila Belmiro

Nem tudo será novidade para o técnico Fernando Diniz ao assumir o comando do Santos. Afinal, essa não será a primeira vez que ele estará no dia a dia do Peixe.

Novo treinador do Santos, Diniz teve uma passagem relâmpago pelo clube como jogador – era meio-campista – em 2005, com apenas cinco jogos disputados.

Em janeiro daquele ano, Diniz foi contratado pelo Santos a pedido do técnico Oswaldo de Oliveira, que havia acabado de assumir a vaga deixada por Vanderlei Luxemburgo.

O clube passava por um processo de reconstrução com as saídas das estrelas da geração de Diego, Robinho e companhia após o título brasileiro conquistado na temporada anterior.

Fernando Diniz na passagem pelo Santos como jogador, em 2005 — Foto: Reprodução

A estreia de Diniz como jogador do Santos ocorreu em fevereiro de 2005, em uma vitória por 3 a 2 sobre o São Caetano (foto acima). Ele não conseguiu brilhar com a camisa do Peixe durante sua curta passagem: não fez gols ou deu assistências.

Oswaldo de Oliveira, técnico que solicitou a contratação de Diniz, foi demitido do Santos em pouco tempo de trabalho. Quase em conjunto com a saída do treinador, o então meio-campista foi dispensado em abril e não deixou saudade.

Veja a lista de todos os jogos de Diniz como jogador pelo Peixe:

  • 27/2/2005 – Santos 3×2 São Caetano;
  • 3/3/2005 – Santos 3×2 Danubio;
  • 13/3/2005 – Santos 2×0 União Barbarense;
  • 17/3/2005 – Santos 1×2 LDU (único jogo como titular);
  • 23/3/2005 – Santos 2×3 Santo André.

 

Agora, Diniz terá sua primeira passagem como treinador pelo Santos. Ele estreia pelo Peixe na terça-feira, em jogo contra o Boca Juniors pela Libertadores, na Vila Belmiro.

Antes, ainda sob comando do auxiliar Marcelo Fernandes, o clube tem jogo decisivo pelo Campeonato Paulista. Ameaçado de rebaixamento, o Peixe recebe o São Bento na Vila Belmiro neste domingo e precisa de um empate para evitar a primeira queda de sua história.

Fernando Diniz é o novo técnico do Santos — Foto: Divulgação/Santos FC

Fernando Diniz é o novo técnico do Santos — Foto: Divulgação/Santos FC

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

mais lidas