Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Jorge Andrade deixa o cargo de gerente de futebol do Santos

Publicado

em

Jorge Andrade deixa o cargo de gerente de futebol do Santos

André Mazzuco, que era executivo, também foi demitido. Edu Dracena comanda o futebol do clube agora

Jorge Andrade deixou o cargo de gerente de futebol do Santos nesta terça-feira. O clube optou pela saída do profissional em meio às mudanças do departamento.

Contratado para cuidar das categorias de base em 2019, Jorge Andrade havia assumido o cargo de gerente de futebol depois da saída de Willian Thomás, no ano passado.

Com a saída de Jorge Andrade e a demissão de André Mazzuco, o futebol do Santos será cuidado agora por Edu Dracena, que deixa o Palmeiras nesta terça-feira também.

Jorge Andrade, agora gerente de futebol do Santos, ao telefone — Foto: Ivan Storti / Santos FC

Jorge Andrade, agora gerente de futebol do Santos, ao telefone — Foto: Ivan Storti / Santos FC

Jorge Andrade, inicialmente, não seria demitido pelo Santos nesta terça-feira, como foi André Mazzuco. A ideia da diretoria era que Edu Dracena avaliasse o trabalho do gerente de futebol, que acabou optando por sair.

A cúpula do futebol do Santos sofria grande pressão por causa dos maus resultados do time dentro de campo. O Peixe é o 17º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, e está na zona do rebaixamento.

A busca por Edu Dracena foi justamente para tentar “algo novo” em meio à luta contra o seu possível primeiro rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O novo homem forte do futebol do Santos estará no jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h, na Vila Belmiro.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas