Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Igor Bohn alerta para forte ataque da Portuguesa, mas aposta na solidez defensiva do Botafogo-SP

Publicado

em

Igor Bohn alerta para forte ataque da Portuguesa, mas aposta na solidez defensiva do Botafogo-SP

Preocupado com Caio Mancha e melhor ataque da Copa Paulista, goleiro atribui bom retrospecto ao coletivo

Depois de oito jogos e apenas um gol sofrido na Copa Paulista, além da invencibilidade na competição, o goleiro Igor Bohn sabe que oBotafogo-SP enfrentará seu principal desafio até o momento. A Portuguesa, adversária da semifinal, tem o melhor ataque do torneio, mas terá de superar a melhor defesa, justamente a do Pantera.

Até o momento, a Lusa soma 16 gols em dez jogos – média de 1,6 por partida – e tem o atacante Caio Mancha como maior ameaça na frente, já que ele é o artilheiro da competição – foi às redes cinco vezes. Mesmo assim, Igor acredita que o bom trabalho defensivo do Bota pode segurar a força ofensiva do rival.

– Sabemos que é um grande jogador, tem feito muitos gols nesta Copa Paulista. O time da Portuguesa é muito bom, eficiente, vai nos dar trabalho, mas também acreditamos no nosso trabalho. Temos feito um grande final de temporada, uma grande competição. O trabalho do dia a dia vai nos qualificar para fazermos grandes partidas contra a Portuguesa – disse.

Após os seis jogos da fase de grupos e mais dois do mata-mata, o Tricolor foi vazado apenas uma vez, no jogo de ida das quartas de final, quando venceu o Noroeste por 2 a 1. Fora essa partida, o time não foi vazado, e Igor Bohn foi um dos responsáveis.

Apesar disso, o arqueiro atribui o excelente momento a todo o time, e não somente à linha defensiva. Com menos gols sofridos em toda a Copa Paulista do que qualquer time somente na primeira fase, Igor acredita que os méritos precisam ser compartilhados, desde o ataque, que promove a pressão inicial, até a zaga, que afasta o perigo iminente.

– Acredito que estamos num momento muito bom defensivamente, nosso time está muito equilibrado, tanto na parte ofensiva quanto defensiva. O mérito de ter sofrido só um gol em oito jogos não é só meu ou da defesa, mas do time todo. A gente tem marcado muito bem desde a pressão dos nossos atacantes, o meio de campo, o nosso sistema, com um balanço muito efetivo. A gente tem feito um baita trabalho com o Samuel de organizar os treinamentos no dia a dia e isso tem dado resultado.

O primeiro jogo entre Botafogo e Portuguesa acontece neste domingo, às 16h. A partida de volta será no Santa Cruz, na quarta, às 19h.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas